terça-feira, 27 de agosto de 2013

Look do dia: peplum!


Boa noite, como estão? Hoje tem look do diaa o/
Quando fiz esse vestido - sim, fui eu que fiz e sim, é um vestido haha -  já pensava em usá-lo como blusa, quem me conhece sabe o quanto gosto de usar as peças de jeitos diferentes (porque né, um vestido que é só um vestido é muito chato haha) :D
Dessa vez resolvi usar com uma calça mostarda e o scarpin que já colou no meu pé de tanto que uso!


Para ficar assim eu só dobrei a parte da saia para cima, como tem o peplum nem dá para ver :D

 O que acharam?

Beijinhos,

7 comentários:

  1. Queria ter 1/3 da sua criatividade..heheheh
    Ainda bem que você explicou como fez, porque quando comecei a ler já comecei a quebrar a cabeça para entender como vc fez isto.
    Tá lindo o look.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o jeito que você usou o vestido...
    Fiquei feliz por saber que eu não sou uma das únicas pessoas que fazem isso. hahaha.

    O look tá lindo :)

    ResponderExcluir
  3. Que FOFURA, gente!
    Dá vontade de te apertar de tão lindaaaaaaaaaaaaaaa <3 hihi


    A ideia de aproveitar a peça é ótimo, tipo, eu uso os meus vestidos como saia agora hahaha mas não porque eu quero, e sim porque engordei depois do casamento e eles não fecham nos peitos kkkkk triste, pode acredita :P


    Chêros :**
    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Linda! Uma graça de look! Adoro peplum! ;)
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Que liiiiiinda! Amei! =)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofo seu look, muito bonito!!
    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Brechó Finissimas
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu super concordo com você: adaptar as peças pra elas se transformarem em muitas outras é muito mais legal! Amei o look! Ficou linda *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir