sábado, 10 de agosto de 2013

Nutella day!


Hoje vim deixar uma sugestão para aquela reuniãozinha com amigos mas já vou avisando que se você não está afim de fugir da dieta nem continue a ler esse post hahaha

Na semana passada fizemos o Nutella Day na minha célula, combinamos que cada um levaria um prato (com nutella, claro!) e eu fiz umas frescurinhas para decorar.
Com cartolina colorida fiz plaquinhas imitando quadros para pendurar...


 Os potes do incrível creme de cacau com avelã vazios viraram potes comuns, para colocar moranguinhos no palito e balões :)


Finalmente, plaquinhas em formato de identificando o que era cada coisa!


Tudo bem simples, feito com o que eu tinha em casa, mas bem fofo né?!
A tchurma amou, já pode repetir?! hehehe

Ps.: O brownie fui eu que fiz *-*

Mais alguém aí é viciado apaixonado por nutella?
Conta pra mim o que achou :)

Beijinhos,

3 comentários: