sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Look do dia: Tropicalíssima!

 Falei sobre a palestra, sobre os desfiles mas ficou faltando o look usado no GOFW :/ 
Já que a gente sai de casa e vai para os eventos só para fotografar o look do dia em outros ambientes né?! kkkkk #brinks
Gracinhas à parte, aproveitei o evento e o calorão de Goiânia para estrear meu vestido l-i-n-d-o com estampa tropical da Maria Sacola. A estampa é tão linda que arrancou elogios até do meu pai, vulgo meu maior crítico




Fotos: Conrado Henrique

Vestido: Maria Sacola
Alpargata: Petite Jolie
Cintinho: C&A
Bolsa: Chinês
Anéis: Forever 21 e campinas

Aqui uma foto das blogueiras mais lindas e queridas que estiveram comigo nesse dia, sempre bom reunir a turma
Nadima, Camila, Dany , Emily , Tati, Ale e Kássia
O que acharam?

Beijinhos,

10 comentários:

  1. Own, mas é uma linda mesmo! Ficou linda com este vestido..bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Fofo seu vestido...Que chegue o verão...bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Nati, amei seu vestido, como sempre linda...beijos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa essa estampa! Lindo o look! :)
    E estou louca por uma alpargatinha dessa, acho fofa!
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Brechó Finíssimas:
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nati
    que estampa mais linda!
    Adorei o vestido. Alpargata super fooofa

    bjs

    ResponderExcluir
  7. QUE VESTIDO MAIS LIIIIIIIIINDO!

    Claro que eu vou espiar a lojinha hihihi
    Você como sempre LINDA <3

    Chêrinhos meu amor :DDDD

    ResponderExcluir
  8. Menina, que estampa maravihosa! Amei de coração, Nati.
    Bjs

    ResponderExcluir