quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Biju da Chica!


Oláa pessoas, como estão?
Hoje vim falar pra quem gosta de biju, acessórios e preço mais que amigo...ficou alguém de fora? haha
Há pouco mais de um mês inaugurou a Biju da Chica na T7 com a proposta de vender tudo a 10 reais...WHAAAT?
Isso mesmo, tem todos os acessórios que você imaginar: brincos, colares, anéis, pulseiras, carteiras, lenços, tiaras. Ufa! E qualquer peça sai por 10 dinheirinhos.
A Cris, dona da loja, é uma fofa e está sempre por lá para te receber com um sorrizão  :D


Dei uma passadinha para conhecer e saí com essas duas belezinhas!

Essa carteirinha dá até briga, são várias cores e eu consegui pegar a última amarela
Amei a estampa do lenço e já até postei uma foto com ele lá no instagram (já está me seguindo? Segue lá @natalialimiro)


Massa né?! Corre que sempre chegam novidades lá (tem ear cuff para quem está doida por um hehe).

Biju da Chica
Av. C-4 (acima da Della da T-7)
número 136
@bijudachicat7

2 comentários:

  1. Eu vi no instagram e estou doida para conhecer esta loja. Adorei suas escolhas.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii, que coisa mais fofa! Primeiro fico muuuuito feliz por ter gostado da loja, segundo pelo maravilhoso post e mais ainda pelo fofa e sorrizão. kkkkk... Muito obrigada pela ajuda, pode contar cmg sempre. Quando eu casar a gente conversa sobre parcerias, quero muito fazer!!!

    Bjinhos


    Cris

    ResponderExcluir