quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Usando e amando: Natura Sou!


Já estava usando o hidratante da linha Sou da Natura há um tempinho e gostando bastante, vi que estavam lançando produtos para cabelo também e resolvi testar. Estou usando o shampoo e a máscara de tratamento há umas duas semanas e amando! Eles tem um cheirinho delicia que fica no cabelo o dia todo, os fios ficam macios e brilhosos :)

O preço também é ótimo: 5,80 o shampoo e 9,00 a máscara (tem também o condicionador por 7,00 e creme para pentear por 9,00)



Alguém aí já testou?
Conta pra mim sua experiência :D

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Ai, tô doida pra testar esta linha. As embalagens são tão gracinhas, né? Adorei...bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma amiga que ta adorando, quero um pra chamar de meu...beijos obrigada pela dica!

    ResponderExcluir