quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Usando e amando: Encanto!


A Avon acaba de lançar uma linha de hidratantes (óleo, loção e creme para as mãos) meio que para competir com a linha Tododia da Natura hehe e eu resolvi testar.
São quatro fragrâncias: Sedução (amora champagne - bem docinho, uma delícia), Delicadeza (flor de algodão - achei doce demais, meio esquisito), Alto Astral (chá verde - mais refrescante) e Elegância (castanha - MUITO CHEIROSO!).
Estou usando esse último e o cheirinho é muito bom, sabem quando você sai, bate um ventinho e você sente o cheiro do hidratante? Adoro isso hahaha
Ele promete 48h de hidratação mas pelo menos nesse clima super seco de Goiânia ele não aguenta tudo isso, usando todos os dias fica tudo certo :)


O preço regular é 39,99 (óleo), 25,99 (loção) e 14,99 (creme para as mãos) mas a gente conhece a Avon e sabe que sempre tem ótimos descontos.

Mais alguém já usou algum produto da linha? O que acharam?

Beijinhos,

5 comentários:

  1. Até a embalagem lembra a da Natura! heheheheh
    Eu já quero testar. Este clima daqui de Goiânia tá acabando com minha pele.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, pensei que fosse da natura hahaha.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Acabei de pegar a revista e realmente lembra as embalagens da Natura. Fiquei curiosa pra testar!
    Beijos, Lila

    http://beautyecia.blogspot.com
    http://lilastore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já tenho...adorei o de castanha, realmente é muito bom,e um ponto positivo é que não é grudentinho como alguns outros.

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou usando, é muito bom...adoreiiii.
    Estou com o de Castanha, é ótimo, delicioso e o ponto positivo é que não deixa a pele grudenta como alguns outros hidratantes.

    ResponderExcluir