segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DIY: cardigã com corações


 Há tempos eu queria fazer esse DIY, desde que vi uma foto em algum lugar da internet (provavelmente no we♥it) haha
Eu só precisava de um cardigã basiquinho e por incrível que pareça foi o mais difícil de achar. Semana passada encontrei esse (na seção infanto-juvenil!) na Riachuelo e trouxe para casa, aí foi só colocar os planos em prática.
Comprei o tecido que imita couro em uma loja de retalhos de campinas e foi baratinho, acho que 1,50 um pedação.


ps.: Antes de colar os corações vista o cardigã e marque a altura dos cotovelos.

É um jeito bem simples de personalizar aquele cardigã basiquinho, fica bem fofo né?!




Eu amei, e vocês? O que acharam?

Beijinhos,

4 comentários:

  1. Own, que fofo ♥♥♥ Adorei!!! E o melhor eu é facinho de fazer!

    ResponderExcluir
  2. Que graça!!
    Fica lindo e fácil de fazer ameii

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal, que pena que não tenho um cardigã básico pra fazer!
    Bjos, Lila

    http://beautyecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Naty vc está linda, amei a ideia, beijos

    ResponderExcluir