quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Look do dia:saia e botinha

Lembram do coquetel que convidei vocês ontem? Foi liiiindo e depois eu volto pra mostrar mais detalhes dessa tarde delícia no Studio Amis.
Fui com minha t-shirt xodó da Nadima Chalup, saia forever 21 e botinha Dakota. Mas aí faltava alguma coisa né?! Fui logo catar uma (?) bolsa da Nathalia Tolentino mas como é impossível escolher...





Fotos: Camila Gomides

Gostaram do look?
Perceberam minha habilidade no babyliss? hahaha #umdiaeuconsigo

Beijinhos,

7 comentários:

  1. Tava linda demais ontem. Parecendo uma bonequinha (como sempre).
    E concordo com você: é impossível escolher uma bolsa só da Nathália! ♥
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo o look gata :33
    As bolsas são MARAVILHOSAS!
    Beijoos amr s2

    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito engraçadinho você com as três bolsas no look!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Amei Naty
    ta linda!!!! Amei as bolsas, quero todas

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, adorei o look!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir