terça-feira, 19 de novembro de 2013

Desejando: clutch envelope Givenchy

Aqui estou eu morrendo de amores por essa clutch envelope Givenchy vendida pela Farfetch pela bagatela de 4.900,00 dinheirinhos, dá até para dividir em 12 de R$ 408,33 HA HA HA 
Uiiiiii!  


Para quem não está nadando em dinheiro mas também ficou com os olhinhos brilhando, separei algumas opções do Aliexpress com um precinho beeeeeeeem mais amigo

Aqui
Aqui
 
Aqui
E essa última com o modelo super parecido com a belezinha lá de cima e cheia de brilhos, muita rhyqueza!

Aqui
Qual gostaram mais?
To aqui tentando escolher e me preparando psicologicamente para esperar os correios *-*

Beijinhos,



5 comentários:

  1. Que liiiinda. Também quero! ♥
    Adorei as alternativas que você selecionou também.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, eu quero
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo clutch estilo envelope !
    Beijos;
    http://andrezacristinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa clutch envelope Givenchy, mas como não tenho taaaanto dinheiro assim, compraria essas ai que você postou que é quase a mesma coisa. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati
    a pink é linnnda, mas é só para olhar mesmo.
    Curti essas metalizadas, embora preferisse que elas fossem de cores sóbrias

    bjs

    ResponderExcluir