segunda-feira, 11 de novembro de 2013

#looksnovembro: segunda semana

Aê, mais uma semana começando queeeeente e eu trouxe os looks da semana o/

#looksnovembro dia 4: listras! O dia estava mais fresquinho e eu tinha aula a noite, peguei o casaquinho listrado Maria Sacola e o slipper cheeeeeio de brilhos e pronto, foi só completar com jeans e regatinha! Ahhh e um cintinho floral para dar um charme haha


#looksnovembro dia 5: monocromático! Quando fui pensar no look percebi que não tenho muitas roupas lisas hahaha A única combinação de peças foi essa tshirt e saia amarelinhas e eu acabei gostando. Coloquei um colar de renda e só!


#looksnovembro dia 6: sport chiquezinho! Esse foi o que mais me deu trabalho, não conseguia pensar em nada até que me lembrei dessa jaqueta bomber da Maria Sacola e tudo ficou mais fácil. Combinei com regata Priscila Ávila, jeans, salto alto e uma bolsinha de mão *-*

#looksnovembro dia 7: colete! Eu já pretendia usar o lenço da Biju da Chica como colete com um vestido mas o frio não deixou. Coloquei com blusa de manga longa, jeans e botinha.


#looksnovembro dia 8: saia longa! Amo saia longa Coloquei minha camisetinha I love my blog da Triagem, rasteirinha e cardigan para uma tarde de compras!


#looksnovembro dia 9: shorts jeans! Não costumo sair de shorts jeans, usei esse que é um pouco mais compridinho (quase uma bermuda!), regatinha com tule Maria Sacola e colar coloridão comprado na praia :)


#looksnovembro dia 10: floral! Na verdade usei esse vestido ainda no sábado mas passei da meia noite vestida então está valendo né?! hahahaha Amei esse floral não tão óbvio com modelo soltinho e bem leve. Os detalhes desse vestido me conquistaram: babado, bolsos e fendas
De acessórios só um brinco tassel (maravilhoso!) da Biju da Chica e anel de flor da Forever 21.

Participação mais que especial da minha bonequinha ♥
Uauu...que tanto de look ein?! hehe
Qual vocês gostaram mais?

Beijinhos,
semana linda para vocês.

3 comentários:

  1. Está arrasando nos looks. Estou adorando acompanhar..bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    Também posto meus looks toda semana e sei o quanto é difícil manter a criatividade pra usar combinações diferentes!
    Você arrasou! Amei principalmente o look com blazer, o de saia longa e o de vestido floral!
    Também dei uma olhada nos seus DIY e adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks!!!
    Bjs Nati!


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir