segunda-feira, 25 de novembro de 2013

#looksnovembro: quarta semana

 Penúltima semana dos #looksnovembro e devo dizer que foi a que mais me desafiou hehehe 
Vamos ver?

#looksnovembro dia 18: verde! A crise começou aí, não me lembrava de ter nada verde haha Até que encontrei essa bolsa escondida no cabideiro e montei o look com misturinha de estampa floral do cardigan e saia de bicicletinha Nadima Chalup.


#looksnovembro dia 19: polo! O maior desafio, nunca gostei de polo pra mim e claro, não tenho! rs Peguei essa da minha mãe que ficou bem larguinha e para completar o climinha boyish, um oxford :)


#looksnovembro dia 20: sobreposição! Aí eu já comecei a gostar, combinei o jeans básico com camisa sem manga pink e tricôzinho amarelo


#looksnovembro dia 21: colar poderoso! Quando vi que teria esse item corri na Biju da Chica para garantir esse colar maravilhoooooso de folhagem que eu tinha visto no insta deles (segue lá!)
Combinei com blusa estampa de lenço, jeans (tô usando muito jeans ein?!) e rasteirinha que vocês já viram muito por aqui.

#looksnovembro dia 22: camiseta! Meu primeiro impulso foi tirar a camiseta de cupido da Nadima Chalup do armário Já teve look com ela aqui
 #looksnovembro dia 23: tênis! Vestidinho solto e tênis de oncinha para o sábado queeeeeeente!


#looksnovembro dia 24: amarelo! Não consegui fotografar o look mas o amarelo ficou nos pés. Sapatilha fofa Nanda Ferreira.


Gostaram? Lá no instagram (segueee @natalialimiro) tem mais fotos e looks todo dia :)

Beijinhos,

2 comentários:

  1. ameei o look verde, arrasou! beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Está arrasando demais nos looks e na criatividade para "cumprir" os temas do dia. ♥♥♥

    ResponderExcluir