sexta-feira, 1 de novembro de 2013

#looksnovembro


O desafio foi lançado pela Ana Paula Passarelli (@apassarelli) e é hora de colocar a criatividade para fora. Tem sugestão para cada dia do mês e para entrar na brincadeira é só postar os looks marcando a tag #looksnovembro no instagram.
O mais divertido é ver como cada um usa os mesmos ítens de forma diferente e ainda te dá aquela forcinha para caprichar no look todos os dias.
Para ver os meus é só me seguir lá no instagram (@natalialimiro), nos sábados vou colocar os looks da semana aqui no blog também.

Vamos?

Beijinhos,

7 comentários:

  1. Uhu!! Doida para ver o desafio. Tenho certeza que você vai arrasar. bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Bem legal!
    bjaooo

    http://apalavraeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Já quero acompanhar esse desafio!
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  4. Ain que bacana! =DDD

    Não esquece de postar aqui, heiiim Nathy, porque eu não tenho Instagram hahahahahh
    Chêros :**

    ResponderExcluir
  5. Que legal, queria participar, mas só estou vendo isso no final do primeiro dia, daí já queimo um, né? ;~ Mas adorei a ideia! Boa sorte ;)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. great post! would you like to follow eachother?
    xx
    daniella
    simplybeautifulelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bacana isso! Gostei tanto da ideia que to pensando em participar também. Estou ansiosa pra ver seus looks.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir