sábado, 9 de novembro de 2013

#nataliadolar: bolo colorido

 Não sou a pessoa mais prendada do mundo quando se trata de cozinha mas aprendi a fazer esse bolo e como todo mundo me pergunta como faz decidi mostrar aqui no blog :)

O bolo não tem segredo, faço desses de saquinho mesmo porque sou super a favor da praticidade hahaha
Gosto muito dessa marca Fleischmann, tem sabores incríveis tipo petit gateau, chocomousse, capuccino e um bolo de limão perfeito











 Faz sucesso com a criançada e com os grandinhos também hehe
Se alguém fizer conta pra mim :)

Beijinhos,



5 comentários:

  1. que máximo! acho mega legal, beeeijos

    o primeiro sorteio tá rolando no meu blog, participe: http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que massa!! Ficou muito legal.
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  3. Amo fazer esse bolo!!!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  4. Amo fazer doces,adorei esse bolo...
    Seguindo flor...estou começando um blog e gostaria muito que vc me fizesse uma visita e se gostar segue tbém...bjus

    decorecomgaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir