quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Look do dia: Bonito por natureza


  Ontem foi dia de festa o/
Fui convidada para a inauguração da nova loja da Triagem Jeans, lançamento da coleção Bonitos por Natureza & inauguração do shopping Passeio das Águas. Ufa!
Até agora estou impressionada com o novo shopping de Goiânia, que além de ser pertinho de casa o/, é enorme, lindo e cheio de detalhes incríveis (depois volto para contar mais!)

Aproveitando o clima da nova coleção da Triagem, resolvi usar minha coroa de flores (que fiz esses dias e depois vou mostrar o passo a passo ). Lembram que falei que estava doida para usar?! hehe
Combinei com vestido soltinho, tricô amarelo por cima, bolsa e sapatilhas básicas que não desgrudam mais de mim.


O que acharam?
Assim que receber as fotos volto para mostrar tudo o que rolou na inauguração *-*

beijinhos,



4 comentários:

  1. Mas, tava uma lindeza sem fim ontem. Acho que foi o look que você usou que tem mais a sua cara ♥♥♥
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Realmente e lindo mesmo adorei seus posts e seu blog e lindo
    to seguindo me segui tambem porfavor!!!
    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que look mais amor! Amei demais a sua tiarinha e flores.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá querida adorei teu cantinho e ja estou te seguindo, venha me visitar e se quiser me seguir ficarei muito agradecida bjs
    http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir