quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Rosa + vermelho


Depois do  azul + laranja a combinação de cores que tem feito o maior sucesso no verão é vermelho + rosa.
São duas cores quentes, não obedecem aquela "regrinha" do círculo cromático (já que não são complementares) e mesmo assim ficam lindas juntas.

Na decoração as cores dão um ar de modernidade, para não deixar o ambiente poluído é só equilibrar com cores sóbreas (branco, preto, cinza...)


Na moda, a parte que a gente mais gosta, fica bacana usar peças lisas formando aqueles famosos bloquinhos de cor.


A Suri coisamaislindaefashiondessemundo Cruise deu uma passadinha para dizer que a combinação de rosa e vermelho está mais do que aprovada pelas crianças também :D



Imagens: Google

Eu já estou doida para usar e vocês? Aprovam? Já usaram? Contem para mim nos comentários :)

Beijinhos,

3 comentários:

  1. Eu adoro ambas as cores!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo,
    mas isso é de pouco tempo, antes eu achava super chamativo,

    bjs

    ResponderExcluir