terça-feira, 29 de outubro de 2013

Delineador em gel


O delineador em gel é a praticidade em potinho hehehe
Quem me conhece sabe o quanto amo delineador, uso quase todos os dias e o líquido é um dos meus preferidos. Mas aí você tem que ter muita prática e paciência na hora de passar senão vira uma bagunça. Por isso o produto em gel tem me conquistado, ele é beeeeem mais fácil de ser aplicado.
Esses dias minha irmã me apresentou esse da Essence que ela trouxe dos EUA e eu amei! Ele é bem preto mesmo, tem uma fixação incrível, textura show e custou 4 dólares \o/
Não sei se vende no Brasil (alguém aí sabe me dizer?!) mas já vale guardar a dica se estiver planejando uma viagem para o exterior ou pedir um amigo que vai para trazer *-*


Beijinhos,

10 comentários:

  1. Adorei seu blog *-*
    Tem um ótimo conteúdo!!

    Estou super seguindo aqui, dar
    visitinha lá no meu espaço se quiser segui fique a vontde ;)

    http://marizmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, quero um p mim tbm haha
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu só acho que você devia dar aula de delineado para as amigas (no caso eu!). hahahahahha
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai, hoje mesmo eu vi um vídeo de uma menina falando sobre essa marca, ela falou de uma máscara de cílios, disse que é maravilhosa! Fiquei louca pra testar. O precinho é incrível mesmo <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Quero muito um delineador em gel ainda, acho maravilhoso, dura mais em tempo e no olho né? acho ótimo, adorei ver sua resenha!


    Beijo
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que baratinho, parece mesmo ser ótimo <3


    Amo delineadores, sou suspeita hahaha <3

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Não conhecia a marca.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Sou doida pra testar ele.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir