quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Desejando: saia midi


 Ando vendo tanto em sites e blogs que despertou meu desejo! As saias  de comprimento midi/mimolet são elegantes e super femininas. Eu tenho a perna comprida e fininha então é perfeito para mim hehe
Procurei alguns looks para me inspirar e espero que conquiste vocês também *-*

La vita mia

The black effect
The fashion pladged

Beeswonderland
O jeito que mais gosto de usar é assim, com blusa larguinha, de preferência com mangas longas

Fashionvibe

Eu sei que não é tão fácil de usar sem parecer uma vovózinha e nem é a preferência das brasileiras (não tenho corpitcho de brasileira haha) mas vocês também gostam? Usam muito?

Beijinhos,


6 comentários:

  1. Eu acho super elegante. Pena que sou baixinha :(((

    ResponderExcluir
  2. Acho que não ficaria bom em mim...
    Mais ficou perfeito *---*
    Seguindo... ><
    Bjos

    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo e feminino demaaaais! Tô louca pra parar de fazer frio aqui pra poder estrear uma minha! rs

    Beijinhos, querida!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty
    eu acho lindas e elegantes.
    Já usei, mas não sei se usaria novamente, elas assim clarinhas devem ficar fofas em você

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que seleção de look mais perfeita foi essa? Estou simplesmente APAIXONADA <3

    Mas olha essa bolsinha transparente, que fofura, já quero hahaha

    <3

    ResponderExcluir