segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Wishlist de viagem

Estou aqui contando os dias para minha viagem, vou novamente visitar minha irmã que mora em Atlanta e matar a saudade da minha sobrinha linda/perfeita/maravilhosa/cheirosa hehehe
Além da ansiedade para ver minha família estou aqui planejando as comprinhas porque ninguém é de ferro né?! :D


Polaroid: estou doida por uma câmera polaroid, só estou em dúvida se quero o modelo mais novo (polaroid 300) ou me rendo ao charme da antigona hehe
Produtos Victoria's Secret: que mulher não ama né?! Estou precisando renovar meu estoque de hidratantes e perfuminhos *-*
Iphone: Quero trocar meu celular e estou pensando em me render ao Iphone, sempre usei Galaxy mas vamos ver né?!
Batons: a MAC acaba de lançar a coleção retrô matte com os irmãozinhos do nosso amado ruby woo, pode querer todos né?! *-*

Claaaaro que tem mais um monte de coisa mas essas são as principais, espero não me perder na Forever 21 e acabar gastando tudo antes de realizar meus desejos :p

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário