segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DIY: bolsa wayuu inspired


Imagem: Garotas Estúpidas

Quando comecei a ver as bolsas wayuu aparecendo logo me lembrei de uma que tinha aqui em casa há alguns anos e decidi customizar para voltar a usar.
A original  é colombiana, feita pelas mulheres da tribo wayuu, a minha também é latina mas veio lá do Peru (meu cunhado é peruano e esse foi um presente da família dele!).
Quando visitei Cuzco, em 2010, via dessas bolsas em todas as esquinas e não custavam mais de 50 soles (uns 15 reais na época!). Ahhhh se eu soubesse! haha


Não mudei muita coisa porque já acho o desenho dela super legal então só adicionei uns penduricalhos!

O que acharam?
Logo, logo venho mostrar um look usando minha 'nova' bolsa :)

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Que liiinda! Estou amando estas bolsas....Curiosa para ver o look. E usar a minha, claro! *_*
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ficou Linda!!! Também tinha várias, minha tia sempre trazia das suas viagens, acabei me desfazendo.

    Bjos

    ResponderExcluir