terça-feira, 8 de abril de 2014

A verdade de Patricia Motta


Dizem por aí que looks de passarela são conceituais e servem de inspiração para os da vida real. Eu até concordo mas usaria cada um dos looks desfilados por Patricia Motta no SPFW do jeitinho que foram apresentados.
As estampas aquareladas () que vieram de momentos reflexivos debaixo de uma pitangueira, os recortes no couro, o movimento de cada peça e a silhueta lady like me ganharam logo de cara.
A coleção com o nome "Verdade" tem a cartela de cores mais linda e feminina: Limão, pitaia, jabuticaba, lichia e pitanga.



Destaque para a saia usada pela estilista no desfile


Curiosidade: para quem não sabe a Patricia é cristã e mandou um bonito "Glória a Deus" no final do desfile, vale a pena assistir o vídeo para ver melhor cada peça (até os que eu não tinha gostado nas fotos passei a amar vendo o vídeo hehe)



Fotos e vídeo: FFW

Beijinhos,


11 comentários:

  1. Lindas as combinações com laranja.

    Bjos, lindeza!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia essa estilista. Adorei a cartela de cores, estampas lindas! <3
    Simplesmente amei!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Realmente os looks estão mesmo todos lindos,e eu usaria tbm.A saia dela é um show!
    mas as vezes a gente v6e desfile com cada roupa,que eu não usaria nunca,mas esses estão bem bacana.
    E obrigada pela visita no meu blog.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. bonitas!!


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu também usaria fácil fácil. Tudo muito lindo.
    Fiquei desejando essa calça de cintura alta da primeira montagem.

    ResponderExcluir
  6. para tudo que eu quero uma de cada. Que peças lindas, super a minha cara, não conhecia a marca. amei <3
    beijo beijo
    www.smallpotion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este desfile foi lindo mesmo. Eu AMEI as estampas! ♥

    ResponderExcluir