segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mary Katrantzou: arte, moda e decoração!


Mary Katrantzou nasceu em Atenas, em 1983, a mãe era designer de interiores e o pai trabalhava com design têxtil. Tendo desenvolvido uma apreciação por design aplicado desde nova, ela se mudou para os Estados Unidos para estudar arquitetura na Escola de Rhode Island de design, tranferiu-se para Central Saint Martins, onde completou seu bacharelado em design têxtil. Quando estudava na Central Saint Martin, ela se interessou na maneira que a estampa pode mudar a forma do corpo de uma mulher.
O trabalho dela é simplesmente INCRÍVEL, mostra que moda, decoração e arte caminham bem juntinhas


Aqui algumas das peças que estão disponíveis exclusivamente online (mas tem muito mais no site, olha só!)
O primeiro é meu preferido de todos, que estampa é essa meu Deus?! *-*


Tudo muito baratinho #SQN 
Mas não custa sonhar né?! hehe Estou apaixonada


Beijinhos,


9 comentários:

  1. AMO as estampas dela. Ainda bem que sonhar nã paga mesmo, né Naty?! ♥
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que linda estampas amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente os preços não são dos mais baratos rs, mas são lindos
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Fiz um trabalho sobre o desfile dela, tudo muito lindo!!


    Beijos,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nooooooosssaa,que talento.
    amei,o primeiro tb foi o meu favorito de todos.
    <3

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  6. É muito amor, estou sonhando com um L bem lindão no quarto novo hahahahaha vou encomendar o meu mais para frente quando estiver próximo da reforma! Vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥

    Super beijo, desculpe aparecer tão pouco nos comentários :( estou corrida, mas eu sempre visito, obrigada pelo carinho de sempre minha linda!

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo mesmo, Natália. Não conhecia o trabalho dela ainda, esse último vestido tá demais.

    ResponderExcluir
  8. Quanta estampa linda! Apaixonei nessa calça xadrez-floral.

    Beijos ;*
    mihmihmih.com

    ResponderExcluir