quarta-feira, 9 de abril de 2014

Para eles: cardigan!


Ahhh como eu amo o outono, o friozinho começa a aparecer (ou não né?! Graças a Deus pelo ar condicionado haha) e a gente consegue usar mais a tal da terceira peça. Mas os homens não ficam de fora não, tem várias opções interessantes para eles usarem e hoje eu vim falar do cardigan.
Quem me conhece sabe que é minha "terceira peça" preferida tanto para mulheres quanto para homens, as moças já se renderam a ele há um tempo mas os boys...é difícil ver um usando!
Separei alguns looks para inspirar e te convencer que você precisa de um:


Aberto com camiseta (ou camisa!) por baixo fica bem despojado e estiloso, amei o segundo look com calça colorida e o restante neutro.


Quando for usar fechado é bem legal deixar um ou dois botões debaixo abertos!


Já gosta de cardigan?! Então coloca uma gravata para deixar o look mais estiloso ;)
A mistura de estampas do segundo look e a combinação de cor do cardigan com a gravata no terceiro me conquistaram


E aquele argumento final incontestável: se Adam e Ryan usam...use! haha

 Onde comprar: lojas de departamento (Zara, Renner, Riachuelo...) sempre tem modelos bem legais com preço ótimo!

Beijinhos,


4 comentários:

  1. Oi Nati
    amo, acho que os meninos ficam lindos

    bjs

    ResponderExcluir
  2. acho um charme,pena q meu namorado não curte muito( ele é calorento..kkk)
    adorei o post e as dicas para os boys.
    bjs

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo! hahahhahahha
    Pra que me matar colocando Adam e Ryan em um mesmo post?

    ResponderExcluir