quinta-feira, 3 de abril de 2014

Look do dia: saia longa

Bom diaaa, como estão?
O look de hoje é com a saia jeans mais linda ever!
Todo mundo sabe que eu amo saia longa mas essa é cheia de detalhes que eu amei: cintura alta, botões na frente e modelagem meio "sereia" (que não funciona muito para quem tem o quadril largo mas como eu tenho quase quadril negativo deu certo hahaha).
Para completar camisa de manga curta com uma estampa maravilhosa e colar "girafinha".



Saia e blusa: Izabelle Lima | Colar: Maria Rosa acessórios | Sapatilha: azaléia

Beijinhos,


7 comentários:

  1. Oi Nati
    adorei, as fotos ficaram tãããão lindas!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda, amei o look, muito chique
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a estampa da sua blusa.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. lindo look essa sua camisa é show de bola gosto desse colorido também!!!
    beijokas
    ótima fim de semana
    http://www.estilopropriobysir.com/2014/04/saia-listrada-e-cropped.html

    ResponderExcluir
  5. Achei esse look bem diferente dos que já vi você usar! Eu não consigo usar nada longo assim (tipo saias e vestidos), me sinto incomodada e desconfortável :~ Mas que bom que dá certo pra você :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Usei muito com essa modelagem. Ela realmente favorece quem é mais magrinha.
    bjos, lindinha.

    ResponderExcluir