sexta-feira, 25 de abril de 2014

Achadinhos nas fast fashion

Ontem fui ao shopping comprar o presente de aniversário da minha mãe e aproveitei para dar uma olhadinha nas lojas de departamento. Estou doida por uma mochila (tipo necessidade básica, ando carregando muita coisa sempre haha) e vi esses modelinhos que me conquistaram.


Apesar de ter amado a da C&A com alças de corrente, gosto mais do estilo despojado das outras, ambas da Marisa.

Outras coisas também me chamaram atenção, como esse tênis fofo da Riachuelo (tinha de outras estampas mas o pretinho metalassê é puro amor!), o vestido com estampa fofa e camisetinha da linha Clock House (já falei dessa linha aqui, lembram?!). A camisetinha é especial para o dia das mães e tinha com outras frases também - todas com tipografia fofa


Gostaram?! Desejaram alguma coisa?! hehe

Beijinhos,


5 comentários:

  1. Eu adoro essas lojas de departamento, é uma pena que aqui na minha cidade ainda não tem Riachuelo :/

    Bj
    http://ohmydepp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei nessa marronzinha da Marisa, muito amor né? Ando precisando de uma dessas hahaha' Mulheres e suas tranqueiras, nunca cabe em uma bolsa só rsrsrs'

    Super beijo ♥
    www.luanamoreira.com

    ResponderExcluir
  3. Também estava doida numa mochila. Comprei a minha na Renner. Estas que você achou também estão uma graça ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei de alguns itens!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ameeei os achados!! http://www.blogdavine.com/

    ResponderExcluir