quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ahhhhh Oscar!

Ahhhh Oscar, como você faz isso com a gente?! Nós, meros mortais só podemos suspirar hehehe
Está rolando NYFW e eu fiquei apaixonada pelo desfile do Oscar de la Renta, dos 56 looks desfilados só não gostei dos últimos.
Se depender dele podemos esperar muito xadrez, tons pastel, combinação preto e branco e tranparências com aplicação de flores. Ou seja, amor!



Meus preferidos


Fotos: FFW

Pra finalizar, só preciso dizer que amei demais esse fundo de flores, já quero uma parede assim na minha casa hehehe

beijinhos,



4 comentários:

  1. Foi o desfile que mais gostei até agora. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oie, natalia! Esses tons pasteis estão fazendo muito sucesso, estou louca pra comprar alguma peça assim :)

    Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, muito fofo seu blog ♥♥♥
    http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

    ResponderExcluir
  3. Tô tomando fôlego pra escrever sobre. Ainda suspirando pelos modelos... <3

    Beijinhos querida!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir