sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Vídeo: Customização de camisetas - Radicais Livres 2014

Que tanto de vídeo nesse blog ein minha gente?! hahaha
Estou numa fase de vídeos, passo o dia assistindo vááááários e minha vontade é gravar mais e mais, um dia eu pego o jeito rs

Hoje (sim, hoje!) tem conferência Radicais Livres 2014 e como eu sempre dou uma customizadinha nas minhas camisetas resolvi registrar para vocês o passo a passo do que fiz esse ano na correria o/

Quer ver como ficou? Então aperta o play e me conta o que achou nos comentários.

 

beijinhos,


6 comentários:

  1. FICOU MUIIIITO MELHOR! Nossa, as perolinhas e a renda que tu escolheu são super fofas, arrasou. Já dei like no vídeo <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Mas aí tem o dom da customização mesmo, viu? Arrasou ♥

    ResponderExcluir
  3. QUe legaaal a conferência o/ Deve ter sido benção :)
    A camiseta ficou um amor <3
    Dei o LIKE no vídeo ;)

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindinha, adorei!
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo! Arrasou.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo! Amei...Parabéns hehe
    Tem um tag, lá no meu blog que eu te desafiei a responder, beijinhos.

    http://calimafreitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir