terça-feira, 16 de setembro de 2014

Look do dia: Dolce & Gabbana inspired


Aproveitei uma passadinha por Nova Veneza (cidadezinha do interior de Goiás, perto de Goiânia, com raízes italianas) para fotografar esse look que recebi da Oasáp. As praças de cidades menores são sempre lindas né?! Eu amo essa ponte de madeira
Comprei essa Melissa semana passada e já estava doida para usar, aí ouvi a campainha tocar e quem era?! Correios \o/
Era um pacotinho com esse conjunto Dolce & Gabbana inspired e eu achei que seria a combinação perfeita com a Melissa. Concordam?










E quando eu digo inspired, é beeeeeeem inspired mesmo (pra não dizer cópia né minha gente?!). Confesso que já tinha visto o desfile da Dolce & Gabbana e ficado apaixonada mas nem lembrei quando vi na Oasáp e encomendei, acho que foi meu inconsciente que fez o pedido hehe
Resumindo, amei tanto que já usei a blusinha várias vezes (viram o look de ontem?!) e ainda vou usar muito essa saia.



Beijinhos,


14 comentários:

  1. aaaaai que linda! Bem inspired mesmo HAHAHHAHAH
    Ficou lindo em voce, em mim esse tipo de saia não ficaria bem não...
    Beijinhos lindona

    http://calimafreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo mas acho que usaria se a saia fosse um pouco mais curta! Não tenho tamanho pra usar uma assim. Mas adorei a combinação de poa com a camisa! E acho que essa melissa foi feita para o look! Seguindo linda
    Blog Quem Disse?

    ResponderExcluir
  3. A saia é espetacular!! Parece mesmo Dolce& Gabbana!! Tá muito linda mesmo!!

    dogma96.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ahhh você ficou linda, sério! Adoreeei esse look *-*


    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Amei essa saia, bela inspiração...amo poás!

    Lindo seu blog, parabéns! Seguindo aqui!

    Bjão
    Danica

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo, ficou super parecido, amei a combinação do sapato vermelho! Arrasou =)

    Beijos,
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo o look, adorei a camiseta, a saia tbm, mais, não sou muito fã de saia nesse comprimento. E a melissa, é divina, adorei!!! Muito tempo que não uso uma melissa, ainda tem aquele cheirinho que dá vontade de comer... hehehe

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Que amor esse look! Super combina comigo!
    Já quero copiar. *_*
    Vai fazer sucesso entre as meninas da igreja, hehe. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  9. lindaaaaaaa!!!! vc sempre arraza! adoro como seus looks conseguem ficar femininos , sem serem vulgar!
    linda!

    ps: irei responder a tag mt obrigada por ter me taggado *.*

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  10. Natiiiiiiiii, vc esta linda a cada dia que passa, mais linda...amei sua saia. quero uma pra mim..beijos

    ResponderExcluir
  11. Que saia maravilhosa!! ;)

    Um beijo,
    Vem me visitar?

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir