sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Vídeo: tag conhecendo a blogueira

Fui indicada pela Camila Lima para responder essa tag e resolvi responder em vídeo porque sempre acho mais fácil falar do que escrever rs
Muito obrigada por me indicar Camila *-*
Foi super divertido responder, espero que vocês gostem


11 perguntas que os blogs que eu indicar vão responder


1- Qual o lugar/cidade/país que você mais sonha em conhecer?
2- Qual é a banda que você mais escuta ultimamente?
3- Se você pudesse escolher só 3 produtos de maquiagem pra usar o resto da vida, quais seriam?
4- Que data comemorativa você mais gosta?
5- Com que personagem de desenho ou filme você se parece?
6- O que não pode faltar na sua bolsa?
7- Comédia ou romance?
8- Inverno ou verão?
9- Qual o seu pior defeito?
10- Qual comida você mais gosta?
11- O que você faz no seu tempo livre?

Beijinhos,


4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Ah, adoro seus vídeos. Acho você uma fofa sabia? Ah faz um vídeo com sua playlist preferida?
    Bom, amei conhece um pouco mais você!
    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Você já conhece Agir? .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh gostei da dica, vou tentar gravar *-*
      Obrigada pelo carinho *-*

      Excluir
  2. Lindona, obrigada por ter respondido a tag! Ficou ótimo e eu AMEI esse fundo aí viu?
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh eu amei te conhecer mais...vc é mto fofa...Linda, mesmo magrinha e tem muito estilo..beijos

    ResponderExcluir