quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vídeo: tag make total

Fui tagueada pela Manu Rodrigues e pela Daniela Brandão para responder a tag make total e logo que consegui um tempinho corri para gravar *-*
Não sou a pessoa mais habilidosa nessa área de maquiagem mas amei responder, obrigada por me indicar meninas!
Quer saber minhas respostas? Então aperta o play e assiste o vídeo
Não se esqueça de se inscrever no canal e dar um joinha para me ajudar na divulgação :D



Perguntas:

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
2. Você é viciada em maquiagem?
3. Com que frequência você se maquia?
4. Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?
5. Recomende duas marcas: Uma baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
6. Qual o seu batom queridinho do momento?
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você mas acha lindo nos outros.
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
10. Qual a técnica de preparação de pele que você mais gosta, recomenda e porque?
11. Escolha 4 pessoas para responder esta TAG


Beijinhos,


8 comentários:

  1. Adorei as respostas! E você tem pele de bebê sim ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo e das respostas *-*

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofa! Dá vontade de apertar! ♥
    Beijos!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, mais não consegui assistir ao video, pois meu note não está abrindo videos :/
    Mas olhei os posts anteriores e adorei os looks com as t-shirts, cada look um mais lindo que o outro!!!

    Se puder me faça uma visitinha tbm!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo!!!!
    E essa tag é bem legal né?

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!! ameeeei vc ter respondido!! *.*
    amo ver seus vídeos nathy, sua voz me traz mt tranquilidade!!!!
    linda,linda,linda!

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir