quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fotos Maria Rosa

 Boa tarde amores
tudo bem com vocês?
Estou cansadissima e ainda tenho mil coisas pra organizar...final de ano é uma correria né?!
Pra não deixar o blog paradinho, deixo vocês com as fotos que fizemos ontem com as novidades da Maria Rosa acessórios =D
Olhem só...























Essa é a primeira parte, depois mostro pra vocês a segunda (porque o post já está gigaaa né?! haha)
Fizemos tudo com os mesmos vestidos pra mostrar o poder de transformação que os acessorios tem.

Visitem o Maria Rosa acessórios que está cheinho de dicas legais =D

beijocas
fiquem com Deus

ps.:prometo que mais tarde respondo os comentários ;D


Gente, tem um tempinho que estou querendo falar isso aqui, então, lá vai haha
As vezes recebo alguns comentários desagradáveis aqui e quero lembrar que, pra mim, as críticas são super bem vindas, desde que feitas com educação e bom senso.
Teve quem não gostasse das fotos e é claro que eu entendo. Eu e minhas amigas não somos profisionais, fazemos tudo com capricho e boa vontade, mas não somos profissionais. Essas são apenas fotos para ilustrar o trabalho de uma pessoa que gosto muito e que acho que tem talento.
E porque eu não aceito esses comentários?! Porque eles são anonimos. Simples assim. Na hora de falar mal também devemos assumir né?!
É isso pessoas, espero que entendam =D 

13 comentários:

  1. Gostei mto mto mto das fotos...
    quantas coisinhas lindas.
    Oh, ja estou passando pra desejar um Feliz Natal,
    Bjocas, Maricota

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, adorei os vestidinhos...rs
    Feliz Natal flor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. uau, ta de parabens, ja amei essa primeira parte! as fotos ficaram super lindas.. muito bacana mesmo! beijao

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu que lindaaaaas!!!! =D

    Arrasou querida! As fotos estão encantadoras!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. ÔXE.... O povo é mt invejoso, isso sim! Por isso q fazem críticas sem sentido e anonimamente...
    Não ligue pra isso. Devemos orar p Deus abrir nossos olhos e nos dá sabedoria.

    Sério mesmo, adorei as fotos. Vc ficou um mulherão fazendo carão, hein?!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos e as peças são lindíssimas....

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa !!! Arrasou Nati com esse olhão lindo , vcs ficaram lindas.
    também venho te desejar um feliz natal .
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Que linda!!!!
    Amei as fotos e as roupas!
    Linda mesmo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Flor^^

    Que fotos liindas, taaá super modele, amei!

    Beeeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  10. Oi Natália, não ligue mesmo para comentários anõnimos, eu também estou sendo atacada, alguns eu até publico, outros não vale a pena... é algume que está desempregado com falta do que fazer.
    A fotos ficaram lindas de verdade.Adorei.
    Bom também quero lhe desejar um feliz natal e agradecer o carinho nesse ano de 2010 e que venha 2011.
    Bjuss
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDAS! (:
    Ficou um encanto essas fotos, adorei todos os acessorios ^^
    E não liga flor, tem sempre aquela pessoa que gosta de estragar o que a gente faz com tanto carinho!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que lindas fotos!!!
    vc está linda sabia??
    beijão

    ResponderExcluir
  13. nATÁLIA vc e sua amiga arrasaram sério, sem nenhuma modestia!!!
    que cenario lindo adorei esse seu vestidinho ficou super básico para qualquer biju....Sou maniaca por bijuterias, douradas , pratas, naturais, artesanais...m,uito bonito os modelos, ah se tivesse dindin encomendava tudinho pra mim!!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir