sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Look do dia + dica de reveillon

 Bom dia pessoas
tudo bem com vocês? Animadas para a chegada da nova década?! eu estou =D

Meninas, eu ganhei a votação do Look da Leitora no LookMelissa, muuuuito obrigada a todas que votaram em mim, vocês são maravilhosas *-*

Hoje trago pra vocês um look que estava aqui guardadinho e eu tinha esquecido de postar.
Eu ainda estava usando franjinha e o cabelo estava mais escuro, eu gosto da franjinha mas depois que fiz luzes de novo não estou conseguindo usar haha


 Sim...eu sei que meu cabelo estava horroroso! rs

E para os atrasadinhos que ainda não sabem onde passar a virada aqui vai uma dica super legal pra quem é de Goiânia =D

 Beijinhos meus amores
Desejo um feliz ano novo para todos, que Deus possa derramar bençãos sobre a casa de vocês e que a nova década que se inicia seja cheia de muito amor, paz e alegrias.
Agradeço a todos que estiveram comigo durante todo esse ano, o blog me trouxe coisas maravilhosas, amizades, oportunidades, espero que no proximo ano estajamos aqui, juntos, fazendo esse cantinho melhorar a cada dia.

Fiquem com Deus

17 comentários:

  1. Êê... feliz ano novo pra você também, lindona!!!!
    Deus continue te abençoandoooo!!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Que saia linda!!!
    vc adora saias né?? e fica muito bem com elas!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor que bom que ganhou..parabéns, você merece.

    Amei esse look, bem fofo, adorei o colar,e acho que vc fica muito bem de franjinha.

    Feliz Ano Novo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat,

    Linda essa saia, super fofo o look!!!!!!!

    Feliz Ano Novo e que 2011 venha repleto de realizações, muita paz e amor!!!!!!!!!!!
    Beijinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Natii^^

    Lindo o look, fechou o ano cm chave de ouro! :D
    Feliz Ano Novo!!!!
    Que 2011 seja um ano maaaravilhoso pra vc.

    Beeeeijos
    =**
    www.modernicetotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Floooor, feliz 2011 atrasado! ^^

    tudo de melhor para voocê!
    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda como sempre. Florzinha, cheguei dia 30 e ainda a tempo de votar em vc. Saudades...desejo tudo de melhor nesse mundo pra vc. Bjo

    ResponderExcluir
  8. Naaatty, um abençoado 2011 pra você! Tudo de bom SEMPRE... bjuuus

    ResponderExcluir
  9. adorei o look =)

    Feliz ano novo!
    Beijos**
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Natália!
    Obrigada pela visita! Vim retribuir e gostei muito do seu blog! Parabéns por ter ganho a votação!
    Feliz ano novo!!
    Beijos da Ny!
    www.nynoblog.com

    ResponderExcluir
  11. PASSANDO PARA DEIXAR UM BEIJO DE FELIZ ANO NOVO!!!!!
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA!!!!!
    ESTOU DE VOLTA....



    DIDI

    ResponderExcluir
  12. Que linda!!!
    Adorei o look e o cabelo com franjinha!
    Feliz Ano Novo!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oie Nat,

    Parabéns por ganhar, seu look estava fofo!! Adorei vc de franja.

    Felizz 2011!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, feliz 2011...
    Gostei do seu blog!

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir