domingo, 2 de janeiro de 2011

Look do dia - camisa + jeans

 Boa noite pessoas, como passaram de reveillon?
O meu foi ótimo, fui pra igreja pra virada, jantei com meus pais e depois fui pra festa dos Radicais Livres onde fiquei até às 5:30...não tinha como ser melhor, eu acho!rs
Vou ficar devendo o look que usei porque esqueci de tirar foto mostrando tudo mas amanha eu visto de novo pra mostrar pra vocês #oqueagentenãofazpeloblog haha
Esse look usei hoje para ir pro culto...
 Camisa lindaaa que eu amo rs
 Da ultima vez que usei esse sapato alguém me pediu para ver mais de perto, então aí está...
 Ahh...consegui voltar a usar franjinha viram?! haha
Estou começando a me acostumar com a loirice ;p

Beijinhos meus amores
otima semana para todos
fiquem com Deus

38 comentários:

  1. Super fofa flor, como sempre! que bom que a sua virada foi boa, espero que 2011 seja um ano maravilhoso, cheio de realizacoes..
    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOie linda!!
    Eu adoro seus looks!
    FELIZ 2011, TE DESEJO TUDO DE BOM!!!
    Beijooooooooooos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo de viver esse sapatinho, flor. Adoro esse jeitinho que você dá no cinto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!
    Meu reveiollon foi bem mais tranquilo do que o normal,pq na vespera eu tive uma dor de garganta enorme com direito a 10 dias de remedio e o médico me proibindo de fazeer muita bagunça, ou seja jantei com a minha familia na minha tia e voltei pra casa antes da meia noite, passei de ano com o show da virada...hahaha (História da minha vida =D)
    Adorei o look está muito fofo e pode ir se acostumando a usar a franjinha pq ficou linda.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiê ^^
    Vim fazer uma visitinha e te deixar um xerinho flor..

    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Super fofa, querida! :)

    Beijinho e ótimo começo de ano pra você!

    ResponderExcluir
  7. Oi Natalia, vc ficou linda loira, eua dorei.. e que bom que teve uma virada de ano boa, significa que o ano inteiro vai ser bom.
    Bjuss e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  8. Linda..
    Amei a camisa de coração muito fofaaa..

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Natália

    Esse é o tipo de look de que mais gosto e vc está linda com ele.
    Um ótimo e iluminado ano à todas nós!!!
    Venha ver o primeiro post do ano do Amiga da Moda:

    http://amigadamoda.blogspot.com/2011/01/miniaturas-uma-de-minhas-paixoes.html

    Um glamouroso dia à vc.

    Bjooooooooooo......................

    ResponderExcluir
  10. Nathi amei a camisa tmbm

    ta linda, quero ver
    o look do ano novo

    bjs

    ResponderExcluir
  11. . obrigada por esclarecer sobre a máquina fotográfica, risos, as fotos realmente ficaram lindas, e vc e sua "lourice" nem se fala!
    . amiga querida, que todas suas metas se cumpram, estarei por aqui ao longo do ano para acompanhar sua evolução, que, tenho certeza, será mais do que positiva! Eu só pesarei na segunda, dia 10, porque dona M deu o ar da graça hoje, e não sábado, como deveria ter sido, risos, acho que foi apenas para começar o ano me assustando, risos.
    . beijinhos mil.
    . excelente final de semana.
    . fiquem com DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindooooooo look!! =)

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindinha, que camisa linda hein!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de look, essa é aquela blusa da Zip Zone? Bjo
    Lindinha, tem sorteio lá no blog, passa por lá.

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ei, amei seu blog, estou te seguindo, espero sua visitinha no meu :D

    Feliz 2011!
    Bjs Hannah,

    http://www.terapiafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. nossa, tudo perfeito!!!!! amei d+
    bjnssss♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eii Nat querida!
    Super lindinha, como sempre! Esta camisa é mesmo um arraso!

    Quero aproveitar pra te desejar UM ANO NOVO INCRÍVEL, CHEIO DE TUDO DE MELHOR QUE HOUVER!
    Estive sumidinha estes dias, mas seu blog está cada vez melhor, viu!

    Bjus enormes e td de mto mto bom, flor!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, muito lindinho teu look.
    E que você tenha um ano maravilhoso pela frente !

    Beijão

    Taíssa.

    ResponderExcluir
  19. Um Feliz 2011 p/ vc e sua família! (:
    beijos,
    Érica

    ResponderExcluir
  20. Amei o look!!!
    E a franjinha tá fofa na loirice! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!! Achei seu blog por acaso e adorei!!! Muito meiguinho!!!! Já estou te seguindo!!! Bjão***


    http://aguademaismataplanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi linda :)
    Estou começando por aqui agora e passei pelo seu blog e está lindo!
    Feliz ano novo e um super beijo.

    ResponderExcluir
  23. Adorei essa sua camisa floral..
    Coisa mais linda *-*
    Beijinhos flor :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Essa camisa é linda e ficou um charme com o cinto.
    òtimo dia
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Lindoo Look!
    Gostei da Camisa, uma fofura!
    Já estamos seguindo o Blog! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Linda essa camisa mesmo! Feliz 2011 amiga.
    bjãooo

    ResponderExcluir
  27. Oiiii natyyy
    Que linda a blusa, amei viu.
    Vc deve tá arrasando na igreja heim.
    hehehe
    Feliz ano novo pra vc viu, que em 2011 nossos sonhos se tornem reais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi linda!! adorei o look!!
    serio que passarem juntas que invejinha branca de vc.. saudades d aminha mana!!
    desejo a vc um 2011 maravilhos sua linda!!
    bjão

    ResponderExcluir
  29. Adoro essa franjinha, queria ter coragem para fazer!!!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  30. Fofa como sempreee!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  31. Um feliz 2011!!!

    Amei o detalhe do cinto =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Que camiseta linda ficou bem descontraida e divertida!

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga linda!!!! Sim, meu reveillon também foi como imaginei! O seu foi maravilhoso também, viu?! Olha, amei esse look, sobretudo os sapatos..românticos na medida certa querida! Mas o look todo está lindo e feminino! Sim, amei e reparei que vc voltou a usar franjinha..srsrs! Olha miga..Um 2011 repleto de bênçãos, doçura, sorrisos, paz, saúde, amor, amizades e o que mais vc almejar! Beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
  34. Amei a blusinha e a estampa ,adoro peças assim bem femininas.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  35. Ficou linda! (:
    Flor, toda vez que vejo suas fotos, me lembra tanto uma bonequinha, você é uma fofa ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir