domingo, 23 de janeiro de 2011

Look do dia - vestido como blusa

 Boa noite pessoas
tudo bem?!
Estou postando menos looks né?! Mas você sabem como são as férias...a pessoa aqui quase não sai de casa rs
Hoje fui para o culto assim...
 Esse vestidinho branco já apareceu váááária vezes aqui no blog, hoje eu coloquei um cintinho e 'subi' ele um pouco para usar com jeans...gostaram?
 Excelente semana para todos
Fiquem com Deus
Beijocas









Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser, Fé é crer que Ele fará o MELHOR pra você.

20 comentários:

  1. Nossa Nat, se vc não falase nem notaria q é um vestido. Ficou super bacana. Bjo

    Http://domitillafashion.blospot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chiqueeesa *-*
    Adorei a ideia, e tenho alguns aqui que vou fazer o mesmo HAHAHA

    Passa la no beatriz e comente o que quer q eu sorteie ;)

    http://beatriceetc.blogspot.com/

    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Linda... Realmente, ficou lindo, uma graça!!!
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça o vestidinho usado como bata! Adorei! :)

    Beijocas, querida!

    ResponderExcluir
  5. Isso é o que chamo de mudar uma peça, ficou muito lindaa.. nunca ia saber que era um vestido.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou incrtível o resultado... ADORTEI!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. ah ficou lindaa ^^
    beijinhus
    blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eii, Natt sumidaa!
    Seu blog ta cada dia mais fofo, florzinha!

    Ameeei o look, super fresquinho, né?
    E essa sandalia parecida com a minha, hein??? (mentirinha, eu que copiei a sua, rarara!)

    Vi o post da headband, menina, e acredita que criei coragem, coloquei a minha e sai assim?!?! Ameeeeei demais!
    Tem fotinha la no blog, passa la depois!

    Bju bju flor!

    ResponderExcluir
  9. Ficou super LINDO! Como branco é elegante, né? E eu Adoro essa sua sandalia, super versátil!

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  10. Nat ficou linda!!
    eu amo branco! Fica chic rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  11. Look lindo!
    Adorei a combinação vestido + jeans!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda!! ficou muito bonito o look!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ficou super lindo o look!
    Eu vivo procurando uma roupa que dê pra eu usar com cintos, mas nunca acho! :S
    Mas achei que ficou legal em cima do jeans esse vestido/blusa. (: Estou seguindo!
    Beijos :*
    Bichodamoda.blogspot.com
    @GabrielaSoldi

    ResponderExcluir
  14. adorei a combinação!! a sandália é lindaa!! ^^
    beijo!

    ResponderExcluir
  15. vc arrasou!!estava linda!!!super lindo esse vestido!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o vestido/blusa!

    Mt fofinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir