segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Faz o quê? - Desgin de Moda

Boa tarde pessoas
tudo bem?
Bom, por ser estudante de Design de Moda na UFG sempre recebo muitas perguntas sobre o curso: vestibular, grade, professores, tempo de curso e tudo mais.
Por isso vim hoje mostrar para vocês o programa Faz o quê? da Tv UFG em uma edição sobre Design de Moda.
Têm entrevistas com o profissionais da área, professores e alunos da UFG e muita informação!
Eu apareço no segundo bloco participando da aula e no quarto bloco em uma entrevistinha sobre o vestibular =D


Bloco 1


Bloco 2
Bloco 3
Bloco 4

Espero que gostem, se ainda ficar alguma dúvida podem me perguntar =D

beijinhos
Fiquem com Deus










Quem é humilde vê a graça, quem é orgulhoso vê a si!

22 comentários:

  1. Lindaa!
    Nem sabia que durava 4 anos! E que lindo os vestidos de jornal (?)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu post bem esclarecedor.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, acho um curso bem bacana!

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindona você adorei ver sua carinha no video,tá tão fofa com seu sotaque!! ehehhe
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Já super adicionei nos favoritos pra assistir logo mais! :D

    Beijinho, flor!

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaa *-* eu amei o post, meu interesse aumentou ainda maissss!!
    Fim de anooooo vou passar o/
    Adorei a entrevista!
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  7. oii
    belos videos
    =)
    flor tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir
  8. Ta lindo o novo layout do blog
    =)
    E tb esta ótimo o post,muito legal o curso.Amei sua entrevista,tava linda!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Legal


    AHHHHH TEM NOVO SORTEIO ROLANDO NO BLOG CHÁ COM CUPCAKES, É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu tô em ano de vestibular e ainda não sei pra que vou fazer!!
    Tenho que decidir o mais rápido possível.

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sempre me interessei pelo curso, muito bacana, pena que só tenha em Goiânia, e eu sou do interior. =(

    P.S.: você ficou muito meiga no vídeo *-*

    ResponderExcluir
  12. Aii que legal, adorei, assisti todos os blocos.
    Deu até vontade de fazer :P.
    Vc é uma linda, adorei ver vc falando no vídeo! :D.

    Beeeiijos
    =**

    www.modernicetotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, eu ia fazer moda na Belas Artes mas acabei desistindo, pela distancia que a facul era da minha casa.. uma pena.
    bjuss e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Olá linda?

    Sou formada nesse curso pela Universidade Salgado de Oliveira em 2008, o que posso te dizer é que o campo de trabalho ainda é fraquíssimo, muito difícil de se conseguir algo que realmente vale a pena, mas, é uma área que vai crescer daqui alguns anos, tenho várias amigas que se formaram junto comigo e não conseguiram ainda um bom emprego nessa área, várias são as queixas, mas tenho certeza que essa área vai se destacar daqui alguns anos, o importante é estar sempre se atualizando!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito interessante!
    o blog ficou lindo com o novo layout.
    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus vc esta de mais em Naty. Vou mostrar para meu irmão. Ele quer fazer moda!
    Blog esta maraaaa!

    bjo

    ResponderExcluir
  17. Oie! Ta rolando um sorteio no meu blog, depois vai lá conferir!
    bJUsssssssssss
    Julianne Moreira
    http://juliannemoreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que fofa Natália, adorei a entrevista!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  19. Aiii Flor..

    Amei o post, ficou tudo bem explicadinho!! E olha me tirou algumas dúvidas!! Adorei mesmo!!

    Bjuzzz...
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Natalia,
    AAAAdorei esse post( nem sei se é esse o nome...rsrsrs), mas por sua causa estou tentando cria meu blog...kkkk...pelo menos tentando, pq tá dificil.
    Beijos
    Aproveita o finalzinho de férias!

    ResponderExcluir
  21. Oie Nat,

    O curso parece ótimo mesmo =D

    Beijos querida.

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir