terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Look do reveillon

 Boa noite meus amores
tudo bem?
Então...eu tinha ficado devendo o look do reveillon e como promessa é dívida vim aqui mostrar haha
Lembram que eu ganhei um vale-compras da La Florida?! Foi esse o vestidinho escolhido...rosinha, porque como eu já tinha falado pra algumas meninas, não queria passar o reveillon de branco.
Ele é romantico, todo delicadinho, bem lindo...amei!
 Usei essa bolsinha azul porque além de gostar da combinação de azul com rosa, eu precisava de uma bolsa pequena que deixasse minhas mãos livres...
Ahh...e a rasteirinha é porque eu sabia que ia dançar a noite inteira e não queria sentir dores logo no primeiro dia do ano rs


 Como eu havia dito, consegui voltar a usar a franjinha depois de ficar loirinha...
 E o make foi simples...delineado azul e batom rosa clarinho. (mas eu não consigo tirar fotos que mostrem o verdadeiro resultado do make haha)

Beijinhos
fiquem com Deus

35 comentários:

  1. lindaaaaa
    adoreiii o vestido e a bolsinhaaaa
    flor tem post novo la
    tata v. bjo

    ResponderExcluir
  2. LINDA!!!!!!!!! Arrasou. Tô amando o seu cabelo novo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Super fofu e clean! linda!


    um feliz 2011



    Beijos, Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O cabelo tá um arraso!!!

    O vetido é lindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindo o vestido. E seu cabelo tá uma graça cm luzes.

    Beeeijos
    =**
    www.modernicetotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ficou linnda, uma delicadesa
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Menininha, delicada e linda como sempre, amei a escolha do vestido, amei as fotos!
    Beijao flor

    ResponderExcluir
  8. lindo seu cabelo, linda sua franja e lindo seu vestido

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda! Bem delicado como você!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Bem romantiquinho né? Sua cara ... :)

    beiijos!

    ResponderExcluir
  11. Seu cabelo está muito lindo, eu amei esse vestido.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. Fofa como sempre...
    O vestido é lindo e ficou perfeito com as sandálias!!

    Bjuzzz..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Super fofo!!

    Amei tdo!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. lindo este vestido e ficou linda loira hein...bjoks

    ResponderExcluir
  15. Arrazoou no look gata, e seu cabelo é mto lindoooo!
    Bjinhusss
    blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda adorei o vestido e a bolsa,pareceu mesmo uma garotinha fofa♥
    bjbj

    ResponderExcluir
  17. que lindinhaaaaaa!!!!! adorei o modelo do vestido, mto a sua cara! =)

    beijosss Na!

    ResponderExcluir
  18. Ai que vestido de boneca!!!
    um mimo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ta uma belezoca de cabelo novo

    adorei o vestido, tmbm
    to querendo um assim

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Lindo o vestido,
    e seu cabelo tá maravilhoso *-*
    Beijinhos !
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que vestido lindoooo!
    Amei!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Que fofo seu vestidoo,
    muito lindinhoo =)

    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oie Nat,

    Adorei o vestido e a opção da rasteira é ótima mesmo, tb tenho raiva quando meu pé começa a doer.

    Seu cabelo está um luxo!!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  24. Que vestido mais delicado! Linnndo...Ótima escolha!
    Agora vc loirinha e de franjinha ficou ainda mais bonequinha...rs

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  25. Super linda e fofa!!
    Feliz 2011!!
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  26. Super fofo esse vestido, gostei da combinação e você foi bem esperta em já ir com uma rasteira, eu sou a única que chega de saltão e fico a festa toda aguentando a dor no carão hahahha
    Beijos, b.
    www.botecorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. . Nat, vc é uma graça, linda demais e o vestido tão lindo quanto!
    . conte comigo se precisar de apoio.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oii linda, ameii seu look!

    Seu vestidinho ficou uma graça, combinando com seu cabelo ficou uma fofa!!

    beijsss

    ResponderExcluir
  29. Parece uma boneca de táo linda essa minha amiga!!
    Muito obrigada pelo seu carinho no meu blog, fico super feliz por contar com seu comentário *-*
    Beijos da Cáca...
    TT. @ericalimma
    sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei o vestido !!!! é muito lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Que gracinha!
    Beijos
    Mili Pavan
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Lindo seu vestido Natália!
    desejo um ótimo ano pra vc e sua família
    bjim querida
    Té mais!

    ResponderExcluir
  33. Muito lindaaa...amei o vestidinho!!!
    Beijinhos, querida e um 2011 maravilhosoooo!

    ResponderExcluir
  34. Ounh ki lindaa.
    Esse vestido focu divino em vc flor**)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir