segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dica de blog + Aviso

 Boa noite pessoas
tudo bem?
Esses dias recebi um email da Rebeka onde ela me falava sobre o projeto de um blog voltado para as melisseiras de Goiânia.
Eu amei a idéia e vim aqui indicar para vocês.
 Lá vocês vão encontrar dicas de onde comprar essas maravilhas de plástico aqui na city, dicas de promoções, dicas de como cuidar da sua melissa, sorteios, brindes e em breve, nosso primeiro encontrinho de melisseiras de Goiânia.
Tudo de bom né?! Então corram lá no Melisseiras de Gyn para conhecer.


Agora um aviso importante, eu já tinha comentado no twitter (siga-me) que os convites para o desfile da coleção Blogueiras La Florida acabaram. Com uma semana de divulgação foram-se todos haha Então não adianta ir la na loja tentar.
Realmente não deu para todas, as mais espertinhas correram na frente e garantiram o seu rs
A produção do evento está com tudo e eu estou ansiossima para ver tudo prontinho. É claro que depois volto para contar como foi tudo para vocês.

Beijinhos meus amores
Fiquem com Deus






"O grande homem é aquele que não perde o coração de criança."

ps.:A partir de hoje vou sempre deixar alguma frase ou textinho que eu gosto e que edifique no finalzinho do post tá?! =D

6 comentários:

  1. que legal o blog das mellisseiras
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não de Goiânia mas vou visitar, adoro melissa.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Nat eu vou adorar as frases no final no post!
    eu adoro essas frases.. eu antes eu salvava tudo..
    mas perdi meu note ai perdi tudo junto né rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  4. Nathy, adorei seu post e achei tõ legal um blog só para melisseiras de um local, bacana mesmo. Mas o que amis gostei foi vc começar a encerrar seus posts com frases especiais..e esta tem tudo a ver comigo! Beijinhos querida e linda amiga ;-)

    ResponderExcluir