sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Coleção Blogueiras La Florida

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?
Eu estou muitissimo feliz porque hoje vim mostrar para vocês o convite do lançamento da Coleção Blogueiras La Florida. Eu e mais 7 blogs topamos o desafio de desenvolver uma coleção para a La Florida, cada blog desenhou 2 looks e eu já adianto para vocês que é um mais lindo que o outro.

O lançamento promete ser demais e contará com o Backstage maravilhoso produzido pela equipe do LE TOUCHE, o coquetel promovido pelo BUFFET EXECUTIVO e adega CAVE, a linda estrutura da passarela produzida em conjunto pela ARPROM e a ILUMINASOM, os divinos sapatos do EMPÓRIO SHOES, as top models da GLOBAL MODELS, o espaço mais que ideal do SAMAUMA e um show muuito bom realizado pela cantora CEJANE VERDEJO e BANDA SOUL TRIP.

Quer participar? Então corre que os convites são limitadissimos...
Os interessados deverão ir até a La Florida, trocar 2kg de alimento não perecível pelo convite, cada um  poderá retirar apenas UM convite.

Este é um evento beneficente, parte da renda com a venda da coleção e todo o alimento arrecadado serão destinadas a três insituições escolhidas por nós. São elas: Vila São Cottolengo, Creche São Francisco de Lima e Creche e Educandário Casa do Caminho.

Tem coisa melhor? Vocês vão ter a oportunidade de assistir a um desfile super legal com direito a coquetel e showzinho e ainda estarão ajudando quem precisa =D

 Atenção:
Os iteressados devem trocar os 2kg de alimento não perecível pelo convite, das 9:00h ás 14:00h, de segunda à sábado na La Florida
Rua 1.126  (rua do Montana)
Qd. 230 Lote 01 Loja 02,
Setor Marista
Telefone: (62) 3587-2007

O evento acontecerá no dia 07/02/2011 às 19h no Samauma (Rua 148 nº 13 Setor Marista)

Os blogs (e blogueiras) participantes são:
Amanda Moura e Thalita Garcia do A moda é para todos
Daniela Brandão do Maria Sacola
Grazi Wascheck  do Grazi Wacheck
Jaque Lins e Mah Siqueira do Incentivo Feminino e Pinceladas
Aline, Ellen e Vanessa do Divã da Moda
Euzinha do Sonhos de Menina
Andressa e Lises do Paper Dolls

É isso pessoal, só me resta dizer que estou muito feliz com o resultado desse desafio e agradecer a La Florida, por nos dar essa oportunidade, e a Agencia Comunicatto, pela organização maravilhosa.

Beijinhos e vejo vocês lá no desfile =D

Ahh...qualquer dúvida pode deixar um recadinho aqui, mandar um email (natalialimiro@gmail.com) ou me perguntar pelo twitter (@NataliaLimiro).

14 comentários:

  1. Noooooooossa amigaaaaa muito chiq!!
    Vou falar pro meu namorado ir buscar meu convite logo *-*
    #adorei!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo Natália, quero muito ver seus looks! Parabéns pela conquista!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  3. Nossa adooooreei esse projeto :/
    Ja queero.
    Sucesso linda.


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Nati!!!
    Muito legal essa iniciativa e super estou torcendo por você heim!!! Arrasa!!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  5. super legal o evento! Parabens pelo sucesso linda!
    beijoo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa legal!
    depois quero ver o post falado sobre o vento, tá! ^^

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!!
    mas moro distante, tão distante...
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossa , que legaal.

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que tudo heim natyyyy.
    Vou tentar buscar o meu convite na loja e prestigiar vcs.
    Tudo de bom.
    Ahh tem 3 selinhos no meu blog pra ti viu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal :)
    Tá rolando um sorteio lá no blog, participa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Nat, muuuito legal, depois quero ver suas roupitchas! =)

    Beijoo

    ResponderExcluir