segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

By me! acessórios

 Dezembro é um mês de muitas compras, compramos compramos mas não ficamos satisfeitos né?! O dinheiro acaba mas as wish lists não haha
Ainda bem que janeiro vem cheio de liquidações que nos levam a loucura.

Quem não desejou uma Alexa inspired em 2010?

Essa com estampa floral liberty é um sonho de tão linda...
R$ 85.50 R$ 70.00
 E a de moletom é um charme (quero todas haha)...
R$ 75.50 R$ 60.00
 Quem me conhece sabe que sou apaixonada por laços e por isso fiquei doidinha por esse anel fofo...
R$ 25.00 R$ 15.50
 E o brinquinho delicado...
R$15,00
E as famosas pulseirinhas de crochê?! Não poderia faltar...
R$ 30.00 R$ 15.50
Há tempos estou querendo um carimbinho para as unhas como este, sou apaixonada por nail arts =D
R$ 7.50 R$ 5.50
Então gente, tudo maravilhoso né?! E olha que tem muito mais, corram lá na By me! acessórios para conhecer tudo e aproveitar as promoções.

Beijinhos, espero que gostem da dica =D
fiquem com Deus
Excelente semana para todos.

22 comentários:

  1. Que coisas lindinhas...

    Vou xeretar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bem quando eu não to podendo gastar. Oh God!! kkkk
    Só tem coisa linda. Amei.

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa linda , ontem fui espiar esse site e quase enlouqueci com tanta coisa linda , principalmente as bolsas , principalmente essa liberty .
    bjoss e boa semana

    ResponderExcluir
  4. aitudo lindo mesmo..vou lá conferir...beijos
    J^^h

    ResponderExcluir
  5. gente... quanta coisa bonita!!!
    Amei as bolsas!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. O que foi essa bolsa floral.........MORRI

    ResponderExcluir
  7. Arrasou!!! Essa bolsa floral é linda demaaaaais! :D

    Beijinho querida!

    ResponderExcluir
  8. Ai Jesus, SOCORRO! sauhsuahshasu

    Chêrinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas comprinhas, lindinha !!!
    Oh, tem um sorteio bacana lá no blog !!!
    Passa lá pra participar, to te esperando.
    Beijoooocas da Claudinha

    ResponderExcluir
  10. Hummm...tudo lindo e barato!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  11. Ai eu quero essa bolsa, muito linda. Bjim!

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindaa suas comprinhas uma mais fofa que a outra **)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjks**)

    ResponderExcluir
  13. A bolsa com estampa liberty é linda demais!To apaixonada!
    Conferindo site agora!rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa aquela Alexa inspired liberty está mais que perfeita hem? ;O
    Me apaixonei por ela rs. ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Alexa inspired liberty é a coisa mais linda do mudno *-*
    Eu quero uma !
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O preço das bolas está a coisa mais linda desse mundo *----*

    essa liberty pegou meu coração de jeito...eu quero hahahaha


    Beijos, LaraFonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei as peças, mas as bolsas estão me tirando o sono, estão muito baratas meudeos.
    bjussss

    ResponderExcluir
  18. qnt coisa linda!!! babeiiii!! =)

    beijoss na!

    ResponderExcluir
  19. Ameiiiiiiiiii as bolsas!!! Onde fica a loja????
    Bjos
    Mari Ferro

    ResponderExcluir