sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Look do dia - amarelo com rosa

 Boa tarde pessoas,
tudo bem com vocês?
Desculpem a enrolação para responder os comentários mas é que o tempo anda meio corridinho, assim que der respondo todos tá?! ;D
Ontem foi aniversário de um amigão meu (parabéns Pedrooo =D) e fomos para pizzaria comemorar com a galera ;p
Fui assim...

 Misturinha de rosa com amarelo (amo essa combinação de cores!)
 E meu rostinho não estava mostrável haha

Beijocas para todos
fiquem com Deus









"Há coisas que devemos temer, pois só os loucos não temem coisa alguma."

25 comentários:

  1. que fofo, super delicado!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Flor tem sorteio de um kit natura lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente o amarelo com rosa fica tudo!
    Arrasou!
    Beijos :*
    @GabrielaSoldi
    Bichodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda!
    E o cabelo tá lindo também!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi nat. (sobre o penteado que vc perguntou no blog.. foi pra umas fotos de noiva que eu fiz)
    Adoreiii o look, a saia é muito diferente!! linda!
    e seu cabelo ia ficar maravilhoso naquele penteado
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  6. bem fofa ^^
    adorei a bolsa!
    tbm adoro a combinação rosa com a amarelo huhuhu.
    tava olhando os posts anteriores, nao deu pra ve-los antes pois estava sem pc, adorei ^^
    beijoos ;*
    http://messofpri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fica super fofo msm essa combinação de cores.
    Acho essa saiia linda!

    Beeeeijos
    =**
    www.modernicetotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto tanto de amarelo, pena que o meu tom de pele nao me permite usar essa cor... hahaha
    bem triste isso...

    amarelo com rosa eh super fofo
    =***

    ResponderExcluir
  9. Lindo o look!!! =D
    amei o novo layout do blog!!! =D
    Ficou mto lindinho!!

    Bom Finds...
    =****

    ResponderExcluir
  10. Que look mais fofo!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai,adorei,ficou ótimo em você,mas nem curto amarelo em mim :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sério?! Ahhh brigada flor!!! Segunda feira eu vou lá na loja! Beeeijo!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a combinação ficou muito linda! Mas isso é um vestido? Sorry, mas é que eu sou meio cegueta da vida...

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  14. oii, sou Rebecca do (V4E), e estou amando seu blog e esse look ficou muito fofo!!
    p.s.: to seguino, siga-me pf! vizinhas4ever.blogspot.com
    xoxo
    Rebecca

    ResponderExcluir
  15. Nathy! Eu também amo esta combinação de cores amiga! E seu visual estava de uma princesa moderna..amei! Beijinhos querida ;-)

    ResponderExcluir
  16. Ta linda... Uma boneca, adorei o novo layout do blog. beijos

    ResponderExcluir
  17. ficou muito delicado o look! Adorei!

    ResponderExcluir
  18. Linda d++
    menina teu cabelo ta enorme!!!!Lindão!!!
    super leve e adequado o look!!!menina vc arrasa!!!!bjinhos:)

    ResponderExcluir
  19. Nathy, quanta delicadeza minha flor,
    achei a cara de riqueza ♥


    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  20. Oi Natalia,

    Bom, minha intenção não é comentar o post, mas sim trazer noticias da Ju (Crazy Teen)!! Me escreve, tá?!

    Beijos .. Mirrah

    Mirrah2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Nat, passei la na loja e tinham dois convites, não sabia se os dois eram pra mim, daí só peguei um, vou colar em vc no desfile!!!
    Beijo!
    =*

    ResponderExcluir
  22. Ai que coisa mais cute!
    mto msm...
    bjinhos

    ResponderExcluir