terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Look do dia - saia de bolinha

 Boa noite pessoas
como estão?
Hoje vim mostrar mais um look com saia e sapatilha (ahhh...como eu amo essa combinação, perfeita para o dia a dia).
Essa sainha eu ganhei da minha mãe, achei bem fofa *-*



Clique na foto que ela aumenta e dá pra ver os detalhes ;D


O batom que está parecendo vermelho, na verdade era rosa!
Usei uma daquelas headbands que fiz...


Gostaram?!
Tirei as fotos no meu quintal hoje, ficou melhor?! Achei que ficam claras por causa do sol, mas vocês mandam aqui, se preferirem assim eu faço rs

ps.:gostaram de ouvir minha voz no video?! eu sei...também acho que é chatinha 
 haha

ps.2: gostaram da nova carinha do blog? :D



 Beijinhos
fiquem com Deus









" Só o amor cobre uma multidão de defeitos"

27 comentários:

  1. A saia é mesmo super fofaaaa !!!
    Eu adorei as fotos externas, ficaram super bacanas !!!
    Lindinha, tem sorteio lá no blog !!!
    Passa lá !!!
    Beijooocas da Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Que fofa!! adorei o look..
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look =D


    Beijinho, Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie amigaaa...
    Amo sapatilhaas fica um look ao charmoso neh??
    E as fotos ficaram bem mais visíveis!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi nati..
    adorei o novo template.. ficou lindo...
    as fotos no quintal tbm.. dá mais vida nas fotos neh??
    bjoca...

    ResponderExcluir
  6. Que legal o novo visu do blog, ficou bem bonitinho e o look tá super meigo, adorei.

    ResponderExcluir
  7. Nat a saia ficou linda em você!!!
    eu adorei a produção
    e o cabelo? amei
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look..
    Que saia fofa!!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos no quintal!!! E o look uma graça!!!

    bjinho

    ResponderExcluir
  10. Ahh adorei as fotos no quintal,ficou bem melhor ! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, adoro sua headband, voce tem um gosto bem menininha, adorei a nova carinha do blog, cada vez mais fofo.
    Passe sempre no beatrice, um beijo

    http://beatriceetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos externas e o look tá lindo!
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seu look, você e seus looks romanticos sempre ..
    Você é muito linda !
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. está toda linnddaaa!!!!! ADOREI!!! vc é uma fofa Na, parece uma bonequinha!!!

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Eu prefiro as fotos assim, ao ar livre,ficam bem mais bonitas...adorei a saia...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. que fotos lindas amore

    vc cada dia mais princesinha né?

    bjoss

    ResponderExcluir
  17. Lindaaa Nathiii

    Adorei a saia. E a headband também, to querendo fazer algumas.
    Gostei da idéia de tirar fotos no quintal, ficou melhor.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. minha querida amiga esse é o meu primeiro comentario. Seu Blog é otimo e gosto muito dele tah... Está uma gracinha!!!!!

    Bjoss *---*

    ResponderExcluir
  19. muito fofa! cabelão lido que vc tem!!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Que gracinha essa sua roupa *-*, uma fofura.

    Gostei do blog... O que acha de seguirmos uma a outra? Beijos Van ♥

    ResponderExcluir
  21. Oii
    nossa! Ta super bacana o novo desing do blog :D
    Amei seu look
    Voce ficou linda com esse batom

    Psiu! Tem selinho pra você lá no blog!
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  22. Ei Natt!
    Lindinha demais a saia, e com a sapatilha ficou a cara do conforto!
    Mas ameeeei mto a headband, viu! Agora que aprendi, vou copiar esse jeitinho q vc usou, pode??? Rere!

    O layout novo do blog ficou ótimoo, mas percebeu q pensamos parecido?? Adoooro, florzinha!
    Bjus bjus enormes!

    ResponderExcluir