quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Look do dia - acessórios

 Boa noite pessoas, tudo bem com vocês?
Estou de férias e com isso quase não saio de casa, por isso tão poucos looks rs
Hoje sai com meus pais para conhecer um priminho que nasceu essa semana (o kaua é lindooo!) e fui assim...
 Quem me acompanha no blog sabe que eu não sou acostumada a usar muitos acessórios mas eu sinto falta deles quando olho as fotos e por isso, estou tentando usar mais. Aos poucos vou me acostumando ;p

 Hoje coloquei essas duas correntes com pingente de flor (a segunda era um chaveiro que eu coloquei na corrente)
 E uma heanband que eu fiz ontem a noite ;p
Meu cabelo está terrivel assim porque passei tirei as fotos quando cheguei em casa, depois de ficar algumas horas debaixo daquele orvalho sabe?! haha

 Por hoje é isso...muito obrigada pelas visitinhas diárias e pelos recadinhos carinhosos.
Beijocas
fiquem com Deus

15 comentários:

  1. Amiga, adoreiiiiii seu look, eu sempre esqueço dos acessórios #sematencao
    Te mandei um e-mail...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. super charmosa a sapatilha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. acompanho seu blog a algum tempo e vejo que seu estilo menininha esta mudando pra menina fashion sem o ar de criança.... estou achando lindo ( não que antes estivesse feio, sempre achei os seu looks lindos! )
    adorei o de hj! parabéns
    http://meumundobasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindinha, você fica ótima de legging.
    Eu tb estou de férias e daqui a pouco não vou ter o q mostrar no blog...rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nat, sabe que eu também sempre compro acessorios e nunca uso??? vou começar a usar minhas coisas, eu uso apenas uma corrrentinha de ouro pois odeio ficar tirando para o banho rrssr..
    ficou muito lindo o look e os acessorios bem discretos.
    bjussss

    ResponderExcluir
  6. Q linda!
    Use os acessórios sim, eles fazem toda a diferença e personalizam o look!
    Bjs !

    ResponderExcluir
  7. oiie Natália tdo boom? Olha too akii para te parabenizar pelo blog.. Super lindoo e que adoreii os looks tbm.. jah estou seguindo teu blog bjinhos http://www.priscilatudes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo no seu look!! os acessorios estão lindos de viver!!
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Oiiii!!!

    Adoro camisa com leg!!!
    ficou muito bonita!!!

    bjo
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda de preto e branco e só com a corzinha no sapato, arrasou nos acessórios tb.

    Beeeijos
    =**
    http://modernicetotal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Loook lindo, tá fazendo frio aí?

    bloggdahelo/blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ta linda como sempre amore,adorei a sandália!
    bjbj

    ResponderExcluir
  13. Eii, Natt!
    Saudades!

    bebes são sempre fofos, né? Adoroo!

    Ameei a headband e o chaveiro que virou colar, viu! Super criativa vc!
    E lindoo o sapatinho!

    bju Bjuu!

    ResponderExcluir