quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coleção #LOVEBGAG Couro & Cia

Olá pessoas,
tudo bem?
Mais alguém aí está encantada com a coleção LoveBag da Couro & Cia?!


Para quem ainda não sabe (acho meio impossível masss...) a Couro & Cia convidou 9 lindas e talentosas blogueiras para criar uma coleção de bolsas. Algumas mostrando todo seu talento e criatividade resolveram criar algo novo, outras, mostrando que são super espertas e antenadas, se inspiraram nas it bags que tanto amamos. O resultado disso tudo? Uma coleção incrível, com bolsas maravilhosas, super atuais e que já estão passeando pelos meus sonhos haha

Olhem só quanta coisa linda...


Agora posso falar qual é minha preferida?
Essa bolsinha desenhada pela Priscila ficou simplismente perfeita, amei cada um dos detalhes: a alça trançadinha, o coração, as cores, tudo perfeito!
Outra coisa que eu amei foi a produção, os looks ficaram super bem montados e combinou bem com o estilo de cada uma das blogueiras.
Olhem esse video e me digam: quem não gostaria de brincar com os looks assim?! haha

Monte o Look LOVEBAG - Alto Verão 2011 from COUROECIA on Vimeo.

Pra melhorar ainda mais, a Couro & Cia colocou no ar um super blog onde as meninas dão várias dicas de estilo, tendências e beleza. (clique aqui )

Eu já gostava da marca, agora virei fã! rs
É muito bom ver que o potencial das blogueiras de moda está sendo reconhecido =D

beijinhos,

25 comentários:

  1. Tudo de bom essa coleção. Eu amei a bolsa da Pri.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. gostei da iniciativa da marca, tambem gostei da bolsa com coraçao
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Lá no blog tb tem o post da coleção :D.
    Essa coleção está maravilhosa!

    Beeeijos
    =**
    www.modernicetotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Natália!
    Que bacana esta ação da Couros & Cia!
    Adorei várias bolsas também!
    Mas essa com o coração, está d+!
    Vou lá espiar o site =)
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. Essa bolsinha desenhada pela Priscila ficou realmente um encanto!!! Que graça esse feichinho de coração. Com certeza, a minha preferida tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda coleção! Arrasou, gatinha. Bjokas.

    ResponderExcluir
  7. Aiii que linda essa coleção.. Eu adorei.. e olha fiquei na dúvida de qual gostei mais!!

    Acho que vou querer uma de cada!!kkk
    Bjuzzz..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. huum amiga bolsinhas mesmo lindas!! parabens para as pessoas que as fizeram. beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Realmente as bolsas ficaram lindíssimas, adorei todas!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nat! Tudo bem?
    E falando em blogueiras na moda, eu não consegui ir na loja La Florida e descobri que não tem mais convites... =/
    Queria ir ao evento, você tem algum?!

    Beijoo!
    =*

    ResponderExcluir
  11. Ahh ja tinha visto essas bolsas e tb adoreei! Todas lindas hehee
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  12. Estou falando, blogueiras é igual sucesso. Todas as marcas tem que fazer algo parecido. Aproximar seus consumidores.
    Parabéns Naty, o blog esta de mais.
    bjoO

    ResponderExcluir
  13. oiii
    ameiii as bolsas lindassss
    flor tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir
  14. É muito ver ver isso mesmo, Naty! Não estava sabendo desta iniciativa não..AMEI saber e AMEI mais ainda as bolsas! bjus

    ResponderExcluir
  15. geente!! amei! nem conhecia esse projeto! as bolsas ficaram super lindas!! as cores estão mto delicadinhas né! fofo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  16. oi amore, lindo seu post. sobre o dia do desfile dia 7, eu~acho que vou com o pessoasl da global models, que está levando as modelos pros desfiles. bjosssss
    trenluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii
    eu tbm sempre achei o Fiuk uma lindinho.rs
    Aii adoreii essa bolsas ainda nem tinha visto. :P

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  18. Cada uma mais linda que a outra!!
    Quero todaaaas ;)

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Realmente combinou com cada uma...
    Mto legal!!

    bjoo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Combinou com cada uma msm!
    Legal!!

    bjo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. nem sabia :-/
    Amei essa inciativa!! E a bolsa que vc gostou e tb achei a mais fofa.
    bjos

    ResponderExcluir
  22. NOOOOOOOOOOOOOSSA AMEI A DE CORAÇÃOOOOO!
    Lindaaaa
    To louca p ser convidada para participar de uma coleção tbm!!
    kkkk
    #sonho
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  23. As bolsas são lindassss, eu fui lá ver o blog, ótimo, adorei tudo.
    bjusss

    ResponderExcluir