terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Look do dia - all star

 Boa tarde pessoas
tudo bem?
Lembram do concurso Look da Leitora do LookMelissa que eu falei aqui?! Então, graças aos votinhos de vocês eu ganhei...MUITISSIMO OBRIGADA! e meu premio chegou aqui em casa semana passada, todo lindo! rs

 Ontem usei pela primeira vez para ir pra oração lá na igreja e fui assim...


Conforto nessas horas é indispensável haha

beijinhos pessoas
espero que gostem =D







"Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos."

27 comentários:

  1. Parabéns querida! eu votei, nossa como ele é lindo, é super seu estilo. Bjo

    Htttp://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindezaaaaaaa! Super fofo seu presentinho, querida!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Prabéns moça, seu tenis é lindo e ainda bem que meu voto não foi em vão!
    Bjocas flor!

    ResponderExcluir
  4. Que all star mais lindo,adorei, e parabéns por ter ganho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal, minha mãe sempre disse que dvemos estrear as roupas e sapatos novos para ir a igreja dai elas ficam abençoadas!
    Bjo flor

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Nati, e super combinou com você *-*

    ResponderExcluir
  7. Conforto e lindeza né?!
    Eu votei em vc flor!
    Seu look era o mais lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Conforto e beleza!
    Eu votei em vc flor... Vc realmente mereceu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gente, q all star lindo! Adorei, florzinha. Bjokas.

    ResponderExcluir
  10. Super fofo o seu look, adorei!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  11. Q all star super!!! eu amo all star...bjoks flor

    ResponderExcluir
  12. Que fofo!!! Adorei, muito romantiquinho...
    Bjos
    Mari Ferro

    ResponderExcluir
  13. Achei super lindo! Amava all star quando adolescente, não tirava aqueles "coturnos" do pé...ahaha
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  14. Legal o look, o pitar por um tênis alegre... Amei!

    ResponderExcluir
  15. ficou lindo seu look, soue coordenar com muito bom gosto o tenis com jeans e camiseta básica.
    e em relação a menina que não gosta de blogs , o melhor a fazer é esquecer ma pessoa com uma atitude dessa.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. que lindoooo esse allstar =)) e muito fofa sua roupa
    bjs flor

    musadobrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ADOREI O ALL STAR! BJS! MUITO FOFINHO!

    ResponderExcluir
  18. Lindo de viver. Super você essa fofura de tênis.
    Bjokas, querida.

    ResponderExcluir
  19. que fofura esse converse , lindo lindo
    bjosss

    ResponderExcluir
  20. Que graçinha,todo estiloso esse All Star,rs... parece bem confortável mesmo!
    Também sou daqui de Goiânia e amo tudo relacionado a moda!
    Estou pensando em fazer um curso de moda também...
    Estou seguindo seu blog, depois dê uma passadinha no meu, se quiser seguir tambem :)
    Bjos Flor


    http://paulaviveravida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, fiquei muito feliz que não perdi meu voto rsrsrsrs... muito lindo o premio.
    bjusss

    ResponderExcluir
  22. OWN!!!
    Parabéns Nati!
    Ele é lindooo! =D
    O look ficou super fofo!
    Beijinhos!
    Alê ^.^

    ResponderExcluir
  23. Agora me matou sou super loka por AllStar!!ta linda amore.
    bjbj

    ResponderExcluir
  24. Lindo o seu all star!!
    Adorei msm!!
    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Que fofa! Lindo seu all star!
    Bjão

    ResponderExcluir