sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrou para a wishlist

Lembram que eu falei sobre a nova coleção e mostrei essa aqui que tinha me conquistado e eu estava desejando muito?!


Pois então, procurando por mais novidades encontrei essas outras maravilhas que me arrancaram alguns suspiros haha
Olhem só...
 Melissa Liking - juntou meu desejo por um oxford com o amor pela melissa e deu nisso, coisa linda! haha
Quero muito esse roxinho ou o bege.
Melissa Hoop - Essa eu fiquei meio na dúvida, mas no final acabei achando fofa. Gosto da rosinha e da vermelha (pink?!)
 Melissa Aranha Quadrada - e a minha queridinha desde sempre, gosto quero de todas as cores haha

E eu que estava achando que essa coleção iria ser um fiasco o.O
Realmente tem algumas bem esquisitinhas mas tem outras que... aiai *-*
Eai pessoas, o que estão achando da nova coleção da Melissa?

Beijinhos
Fiquem com Deus 


ps.:as imagens foram retiradas do Plastic Fantastic










Aquele que não é um bom servo não será um bom mestre.

16 comentários:

  1. Gostei do 1o modelo mas não pareceu mt confortável...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga ameiiii a Melissa Liking, feita pra mim *-*
    Beijos gata!

    ResponderExcluir
  3. Nat, realmente são bem legais. Eu particulamente não usaria, mas em vc tudo fica bonito. Bjo

    P:S:. Recebeu meu e-mail??? tô aquardando a resposta.

    Http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale, flor!!!

    Tudo que não me agradou na coleção atual, nessa (outuno/inverno) vai compensar...

    Na minha lista já tem 4, hehehehehee...

    Esses dias comprei a Hopp, da coleção atual, com o lacinho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog, amei o post!
    Estou seguindo aqui. Segue de volta? ;)



    beijosss! ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei o primeiro modelinho e o oxford.. agora um oxford de plastico o pé deve suar muuito !! hehehe

    Beijos lindonaa

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito fã da Melissa, mas esse oxford tá uma graça... quero um já rs!
    Oi, flor, adorei o seu blog! Já virei fã rs
    kiss
    bye

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei as coleções.. a Melissa Hoop é bem fofa mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa também fiquei desejando as : Melissa Liking ,Melissa Hoop e Melissa Aranha Quadrada . Lindas


    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Eu também adorei esta coleção... principalmente o oxford!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oie Nat,

    A coleção está linda!!! Entrou pra minha lista esse oxford, que lindo de viver.. hehe

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  12. AMO melissa! adorei os dois primeiros modelos... esse oxford ta demaaais, née?! nossa amei flor! beijo, fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. o segundo modelo é lindo, me faz lembra um oxford *-*
    volta lá amor! :*

    ResponderExcluir
  14. Nathy! Adorei todas as coleções..mas em especial a primeira e a Hoop também, pois é delicada e fofa demais amiga! Seu blog está cada dia mais lindo e recheado de novidades! Amei! Beijinhos e ótima semana querida ;-)

    ResponderExcluir
  15. eu tmb adorei esses modelos, exceto a hoop..
    obrigada pelas visitas ta!
    ah qnd quiser alguma imagem d melissa fique a vontade viu!
    bjs!

    ResponderExcluir
  16. não gosto de melissa =x

    to doida pra escolher os sapatos do desfile oakeakeakoe

    bjsss

    Mah
    http://grupopinceladas.com

    ResponderExcluir