sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coleção Blogueiras La Florida - última chance



Ééé...eu vi muita gente choramingando ai porque não conseguiu convite para o desfile de lançamento da coleção Blogueiras La Florida...evento bapho é assim mesmo haha
Masss, como a La Florida quer ver todo mundo feliz, está dando mais uma chance para quem não conseguiu.

A loja começou um blog já com um concurso cultural que vai dar 5 convites!

Mas Natália, o que eu preciso fazer para ganhar o meu?
É só correr lá no blog (clique aqui) e responder a pergunta: "Por que minha presença é essencial no desfile da Coleção Blogueiras La Florida?"
E pronto...as 5 respostas mais criativas faturam os convites.

Vocês têm até dia 31/01 para particicipar e o resultado sai dia 01/02 (terça feira), ainda a tempo de você preparar um look pra arrasar no desfile que é dia 07/02 =D

beijinhos pessoas,















''É preciso q você se torne a mudança que deseja ver no mundo! '' (Gandhi)

4 comentários:

  1. oi linda ta rolando sorteio no meu blog!!!

    Olá querida!!!
    Para participar vc faz aasim:

    COMO PARTICIPAR
    Deixe um comentário no meu blog no post do sorteio com nome completo, e-mail e link ou nome do produto que mais gostou do site da Leopardi.
    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir