quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Look do dia - Saia + jaqueta

 Boa noite pessoal
tudo bem?!
Fiquei feliz por vocês terem gostado do DIY, eu amo fazer essas customizações e sempre que der vou mostrar aqui pra vocês.
Hoje chegou aqui em casa meu all star que ganhei na promoção do LookMelissa e é lindooo, quando eu usar mostro pra vocês =D
Hoje venho mostrar o look que usei domingo para ir ao culto...



 Terei as fotos quando cheguei e meu cabelo já estava #uó haha

Beijinhos
Fiquem com Deus

35 comentários:

  1. Que linda essa jaqueta Naty, o look ficou bacanérrimo.
    Nat, hj fui a La florita pegar o convite.
    Então vc gostou do meu sapatinho de boneca?? hehehe, meu filho fala q eu penso q tenho 15 anos...
    Qual o número do seu sapato???? Bjo.

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. essa sua jaqueta é muito linda

    amei o look princesa

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Lindo look flor, arrasou demais, amei essa sandalia, jaqueta... e estou super animada pra ver mais customisacao por aqui :)
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Adorei, bonequinha!
    E que sandália linda!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Nati^^

    Tá linda, adoro essa sua jaqueta.
    Ahh eu adorei a DIY, sempre q fizer alguma customização mostre pra nós.
    Ahhh kero ver seu all star lindo *-*.

    Beeeeijos
    =**
    www.modernicetotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tá muito é linda amiga eu AMEI sua sandaália, onde comprou?
    Beijossss *-*

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo, e que cabelo lindooo... Pára!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. que lindo o look , amei a sandália
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Tudo Lindo....a bolsa então ^^
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  10. Hum... toda linda de salto!!
    Adorei sua produção hoje, gatona.
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  11. PARA TUDO MOÇA. PRIMEIRO VOU CUSTOMIZAR UM COLETINHO DAQUELE PRA MIM, E SEGUNDO VC COMPRU A ALEXA INSPIRED LIBERTY? 60???? ONDE HEIN?

    ResponderExcluir
  12. oi queridaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Ai que inveja...vc vai no desfile das blogueiras, né? Já fiquie sabendo e estou curiosíssima! Depois poste as fotos e as suas impressões sobre a coleção, heim?! Ficou muito legal a customização que vc fez na camiseta transformando-a em colete! beijocas, Dany

    ResponderExcluir
  13. ai que linda essa jaquetinhaa
    adoreii
    um beijo
    J^^h

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo tá lindo Naty!!!
    Vamo fazer alguma coisa amanhã?
    Ah já pus o baner!!!
    Beijos Amiga

    ResponderExcluir
  15. GOstei mto da jaquetinha.
    Oh seu cabelo tá lindo, nada de feio viu!?
    run run..

    Bjoca, Maricota

    ResponderExcluir
  16. Lindo look, chic e meigo!! Amei!

    beijos, flor!

    ResponderExcluir
  17. liindo look. ainda nao peguei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. O famoso creme hidratante de cabelos Moroccanoil todo mundo já conhece. Agora você sabia que a Novex lançou uma versão brasileira, também a base de óleo de argan?
    E o melhor.. ESTAMOS SORTEANDO UM POTE dessa MARAVILHA!
    visite o blog e concorra:
    www.amodaeparatodos.blogspot.com
    Beijos
    Thalita Garcia

    ResponderExcluir
  19. Huuuhuhuh!!!!!!!
    Já mandei o e-mail!!!
    Beijos Naty, depois te ligo.
    =D

    ResponderExcluir
  20. olá adorei o look, muito linda mesmo! cabelo as vezes eu penso que só serve pra bagunçar mesmo (revoltada com o meu rss)

    se der me faz uma visitinha??

    bju, Fabi.


    www.misturasmalucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro essa jaquetinha, linda demais!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  22. Adoro a combinação saia + jaqueta!
    Adorei o look!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  23. Nossaa que linda,
    Adorei a pegada rock no look romantico:P

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  24. Linda e perfeita como sempre,
    Oun que fofinha, indo para o culto *______* flor, de que igreja você é?
    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  25. Que linda, super fashion com essa jaqueta.Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Adorei o DIY do outro post! E essa sandália, acho mega fofa e linda!

    ResponderExcluir