quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meninos com estilo!

   Se tem uma coisa que eu admiro são homens que se vestem bem, se preocupam com sua imagem e desfilam por aí cheios de estilo rs
Sabem aquela historinha de "ser homem é bem mais fácil: é só colocar um jeans, camiseta e tênis e está tudo certo" ?! Pois eu valorizo muito os homens que fazem além disso, que se preocupam em colocar um acessório legal, brincam com as sobreposições, ficam ligados nas tendências e principalmente, têm atitude ao se vestir.
Para ilustrar isso, busquei algumas imagens no Lookbook de meninos diferentes, com estilos diferentes, looks para dia, para noite, para frio, para calor mas todos com muito estilo.








Não é dificil né?! É só separar uns minutinhos do dia para pensar no que vestir =D
Na minha humilde opinião, nos guarda roupas masculinos não podem faltar: camisa xadrez, blazer, jaqueta (jeans e/ou de couro), calças jeans, bermudas lisas, sapatos legai, all star (muito homem não gosta e eu acho lindooo ver eles usando =/ rs) e muito bom gosto haha
Os acessorios variam muito de estilo para estilo, mas não podem faltar: óculos de sol, cordões e chapeus para os mais estilosinhos =D

E vocês? Também admiram os homens que, assim como nós, se preocupam em elaborar looks legais?

Beijinhos para todos
Fiquem com Deus








"Procure diferenciar os pensamentos destrutivos dos pensamentos construtivos. Sabe porque? Pensamentos viram coisas!"

15 comentários:

  1. naty
    acho essencial,para que coisa pior do qeue um homem cafona.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Galera, estou avisando que em breve estou voltando a blogsfera.

    enquanto isso, novidades: Sigam o blog da minha irmã

    http://marcellyrosa.blogspot.com


    ela está em faze de inauguração, conto com a ajuda de vcs!

    KISS G.R ♥

    ResponderExcluir
  3. Acho tudo homem que consegue ter estiloo sem cair na imagem de gay...rs
    bjinhooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Natália, muito bom o post, meu marido não gosta muito d ecamisa não, mas eu já comprei um xadrex pra ele, tem que entrar na moda pra andar do meu lado hahahahaha...
    aproveito apra agradecer o carinho no niver.
    Bjus e bom final d esemana!

    ResponderExcluir
  5. eu admiro mutio esse gostcho p se vestir, pena que meu namorado n pensa assim!rs :P

    ResponderExcluir
  6. Andreas Wijk é lindo e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. Um homem estiloso é tudo!
    Adorei o post!!

    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você Nati, homem que sabe se vestir é tudo! Gostei do Andreas, estiloso, rs...

    ResponderExcluir
  9. Oi naty, adorei o post!
    Eu tb adoro homens estilos e que se vestem bem, mas pena que meu namorado não liga em nada para moda..ehehehe Acontece né?1
    Eu tb acho que uma cmaisa xadrez e uma jaqueta não podem faltar! Além de um sapato legal tb..ehehe

    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Concordo c/ vc flor,
    os homenstbm tem q. ter estilo e ousadia na hora de se vestir!! Homens braga ninguem merece! hushua

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks dos boys!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo homens bem estilo, pode ser qualquer estilo mais bem arrumadinho, já dá outra aparencia!

    ResponderExcluir
  13. Acho o máximo meninos estilosos, que se preocupam com o que vão vestir... São raros, mas eles existem!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  14. nathy amei o post
    eles tem estilo
    flor tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir