sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vestido de noiva

 Boa tarde amores
tudo bem?
Alguém ai não assistiu passione ontem?!
eu sei que a novela anda chatinha, há dias eu nao via e por acaso assiste ontem...ainda bem!
Fiquei apaixonada pelo casamento dos personagens Fátima (Bianca Bin) e Sinval (Kayky Brito). Foi  tudo maravilhoso, decoração, roupa dos convidados e o principal...o vestido da noiva.
Simplismente maravilhoso! 
só de ter laço já é um grande passo pra me conquistar haha 
e ele não só tem um laço super delicado, como também é cheio de flores bordadas, em uma modelagem simples mas que super valoriza o corpo e com um véu maravilhoso completando. Olhem só:


Tá decidido, quero me casar durante o dia, com um vestido tão maravilhoso quanto este, cabelo e maquiagem simples (e lindos!) e com um noivinho fofo como o dela...alguém me arruma um aí?! haha

Beijocas meus amores
fiquem com Deus
excelente fim de semana para todos =D

14 comentários:

  1. Eu vi e também achei lindo..o coral cantando também foi maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que fofa! Eu não acompanho novela.. nunca dá tempo! rs

    Mas adorei o modelo! =)

    Beijinho querida!

    ResponderExcluir
  3. Lindinha esse vestido é a sua cara!Delicado como você!Adorei a visitinha no meu blog!

    bjocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!

    Vim desejar um feliz natal com muito amor e que o verdadeiro sentido desta data esteja presente em sua vida por todo ano que se aproxima!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ela tava lindinha né?
    Também casei durante o dia.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm nunk vejo a novela e vi por acaso ontem! tbm achei o vestido m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.

    ResponderExcluir
  7. Eu não vi a novela ontem!!!
    não acredito que eu perdi o casamento!!!
    mas ainda bem que vc trouxe a foto do vestido!!! que por sinal estava lindooo!!!

    ResponderExcluir
  8. eu vi ontem e achei lindoooo!!! o make também ficou incrível!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. O casamento estava perfeito mesmo, principalmente as vozes lindas do coral infantil das "meninas de Petrópolis" cantando gatinha manhosa, ai! ai!, como o amor é lindo NAS NOVElASSSSS! Acorda, Nat, muita calma nessa hora, deixa pra pensar nisso daqui a uns dez anos, tá! primeiro busque a sua idependência... e com certesa seu Sinval deve estar por aí, qdo vc menos esperar, ele chega. BJO queridesa linda.

    ResponderExcluir
  10. hahaha
    não precisa se preocupar edna...
    está 'decidido' sim, mas pra daqui um booooom tempo.
    Tenho minha cabecinha no lugar e agora estou focada no estudo e na obra de Deus.
    Vou ficar esperando meu 'Sinval' com paciencia, pode deixar!

    beijinhos querida

    ResponderExcluir
  11. Foi lindooo, eu assisti. o vestido é realmente lindooo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Ai, que lindo...como não veja essa novela, não tinha visto esse vestido!!!Muito fofo mesmo...
    bjuus

    ResponderExcluir
  13. Realmente esse vestido é maravilhoso hem? (:
    Adooorei, super inspiraçãaao ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir