segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MTZ:CO

 Boa noite pessoas, tudo bem?
Hoje vim falar de uma marca que conheci a pouco tempo mas me encantou bastante.
Um dia estava passando na rua e vi um outdoor da MTZ:CO com esse vestidinho da foto abaixo e me apaixonei. Ele é lindo não?! (dá pra ver que a estampa é de cupcakes, coisa fofa!)
Aí cheguei em casa e fui procurar mais sobre a marca e descobri o site que era uma coisa lindaaa, super bem feito, com uma trilha sonora incrível e os modelitos impecáveis.

Acompanho o site desde então, olhem algumas fotos do lookbook da coleção atual, amei!







Masssss, apesar de todo o meu amor pela marca (falo dela pra todas as amigas haha) nunca comprei nada lá.
Esses dias, dando uma olhada no blog deles vi que vai rolar um suuuuper feirão de fábrica de fim de ano. Pirei né?!
O feirão acontecerá nos dias 14, 15,16 e 17 de dezembro das 06:30 às 16:00 hs e eu vou lá dar uma conferida!

Espero que gostem da dica =D
beijinhos meus amores
fiquem com Deus

16 comentários:

  1. Nossa, que super dica! No ano passado lembro que todo mundo do meu trabalho foi nessa liquidação. Minha amiga comprou saias lindas por R$20! Este ano não vou perder por nada!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa lindaa!!!
    Seu look está concorrendo no look da semana!!Vota lá!
    otima semana
    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Acho que conseguiu me encantar também, adorei as roupas dessa marca, são lindas! (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, se for possível vou conferir. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks!!

    Bjus flor!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que peças lindas, aposto que você vai encontrar um monte de achados nesse feirão!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  7. Amei esse primeiro vestidinhos...muito lindo mesmo! E amei o feirão..hahahaha #consumista Se der eu também vou dar uma passadinha lá..
    bjuuus

    ResponderExcluir
  8. Nossa ADOREII os modelitos:P
    o primeiro vestido é mt fofo.rs

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  9. Que bacana Nati, nunca tinha ouvido falar dessa marca e achei muito bacana!!
    Ótima dica!!
    Beijinhos

    www.bycarolinafabris.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Natália,
    Primeiramente queriamos agradecer a homenagem e os elogios pela MTZ:CO, e pode ter certeza que cada coleção tentamos fazer o melhor com todo carinho do mundo especialmente pra vocês.
    Ficamos bastante lisojeados com sua presença em nosso bazar, esperamos que tenha gostado. Visite nossa loja que fica na Av.085, conheça a nova coleção que traz o tema "Pra sempre te levo"!!!
    Um enorme abraço!!!!
    MTZ:CO & EQUIPE

    ResponderExcluir
  11. Oieeeee!!! ^.^
    Own, cada roupa lindaaaa!
    Tomara q vc consiga arrematar coisas lindas no feirão! =D
    Beijinhos!
    Alê

    ResponderExcluir
  12. Vi esse outdoor tbm. Tinha adorado o vestido tbm.
    Muito lindo viu!!!
    Pena que esse ano não compro mais nem balinha.
    kkkkk
    beijos natyy

    ResponderExcluir