terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novidades na Maria Rosa

 Boa tarde meus amores,
tudo bem?
Já falei pra vocês da Maria Rosa acessórios e hoje venho trazer uma novidade. Preocupada em atender às mulheres de todas as idades, a Maria Rosa lança a linha Maria rosinha, com lindas peças para as pequenas.

 Dêem uma olhadinha em algumas das peças...


 Mamães, bora aproveitar pra comprar o presentinho das suas pequenas né?!
Visitem o blog http://mariarosabyisabelavianna.blogspot.com/ (tá cheio de dica legal de moda!)
e envie um email para mariarosa.acessorios@gmail.com

beijinhos
fiquem com Deus

23 comentários:

  1. Não deixe minha filha ver isso...hahahah
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os colares.
    Fofos e lindos
    Tem até sua carinha, viu?!
    Parece com vc.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Que lindos amiga!!Adorei sua visita, adorei passar por aki!!
    bjk

    ResponderExcluir
  4. ahh que mimo Na!!!! uma fofura!!! =)

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Lindinho demais... delicadeza!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  6. Genteee!!!
    quero pra mim!!!
    esse colar de lacinho!!!lindo!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Nati,
    Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  8. Oie Natália,

    Adorei as peças, tudo muito fofo.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta graciinha, ameii esse último de lacinho!^^

    Beeeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  10. Que coisinhas mais lindas!! Adorei.
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  11. que lindos!
    tenho um colar com esses mesmo pingente da ultima foto!
    beijoo!

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo neh?

    adorei!!!
    bjs quero tudo para minha sobrinha

    huahuhau

    ResponderExcluir
  13. Fiquei simplesmente encantada por todos eles Nat, um mais lindo que o outro, eu que sou apaixonada por borboletas amei todos!!!!!!!!!!!

    Beijinhos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindoooo, fiquei louca agora, vc bem sabe que tenho duas princesas.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Que gracinha amiga!!
    adoro laçinhos esse ta uma lindeza!!
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo amiiiiga!
    Obrigada pelo carinho no meu blog!
    Feliz natal!
    Beijos!
    @ericalimma
    sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nattyyy que coisinhas fofas, deu até vontade de comprar pra mim.
    kkkk
    E o pior que na minha família não tem meninas pequenas, só homem.
    kkk
    Difícil viu.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Naty ,as peças são uma fofura mesmo!
    Muito obrigada pelo carinho.

    Um Natal maravilhoso para ti!

    Super beijo!

    ResponderExcluir